
O cantor deletou (mais uma vez...), na noite de ontem (dia 25), sua conta na rede social, para evitar problemas, após ter discutido feio com a comediante Jenny Johnson.
Tecnicamente, Johnson "começou" a briga, após ter chamado Brown de "merda", demonstrando o desprezo (que também sentimos) por ele e a desaprovação quanto a todo episódio com Rihanna. Mas isso não dava motivos para as coisas de baixo calão que o próprio falou... Acompanhe a discussão, traduzida abaixo e aqui na íntegra, em inglês:
Chris Brown: Pareço velho o caramba! Tenho apenas 23 anos...
Jenny Johnson: Eu sei, ser um pedaço de merda pode realmente envelhecer uma pessoa.
CB: Tire seus dentes antes de começar a chupar o meu p**, vaca!
JJ: (a humorista corrige a ortografia do cantor, com relação às palavras "Ho" e "Hoe"), Seu ignorante!
CB: Eu deveria peidar enquanto você estivesse me chup*****
JJ: Sua mãe deve estar muito orgulhosa de você.
CB: Viu?! Não preciso nem te falar o que você já sabe... Obrigado VACA!
JJ: (Jenny compartilha um link sobre a condenação de Chris Brown) #ChupaIsso
CB: Minha mãe disse oi, e ela pediu para eu não cagar na sua boca, e sim direto em sua retina.
JJ: Como você é paquerador!
JJ: Ok, para mim chega. Tudo que aprendi nesta conversa com Chris Brown é que ele quer cagar e peidar em mim.
JJ: Tenho zero respeito por uma pessoa que não parece ter remorso pelo crime terrível que cometeu, e ainda não mostra sinais de mudança.
CB: Pergunte para Rihanna se ela está brava??
JJ: Procure ajuda. Sério."
Um moço do bem esse Chris Brown, né? Fofo. E ainda tem gente, principalmente o pessoal da Team Breezy (aka little monsters do cantor) que apóiam a volta de Rihanna com ele - alias, ela postou uma foto do cantor dormindo em sua cama no Instagram, um dia antes e fez mais uma parceria com o ele em seu recente álbum, o Unapologetic - falando que se ela o perdoou, quem somos nós pra julgar?
Realmente não temos nada a ver com quem Rihanna se relaciona, mas isso não significa que, como fãs, devemos apoiá-la. Até mesmo porque, como um figura pública, ela tem a OBRIGAÇÃO de ser um exemplo na luta contra a violência doméstica, ou, pelo menos, não enaltecê-la, permanecendo com o BANDIDO que a violentou.
O cara é um completo BABACA. E não é "só" por esse caso. Há tantos motivos para odiá-lo (ataques extremos de estrelismo e homofobia, por exemplo), que já até fizeram uma lista deles. Bom, podem incluir mais um item...
Como já disse, mulher que apanha é vítima somente pela primeira vez. Depois, é cúmplice.
ResponderExcluircagar na retina? ô gente...
ResponderExcluirEu não tenho dó da Rihanna. Que ela apanhe novamente desse marginal.
ResponderExcluirAcho engraçado geral falar do caso dos dois, mas ninguém sabe o que rolou durante a agressão. Tenho leves suspeitas de ambos drogados e se batendo, a diferença é que ela apanhou mais. Estamos de olho, conheço mulher que nessas brigas com marido partem pra cima e saem machucadas por reflexos.
ResponderExcluirInfelizmente tem mulher que gosta de apanhar e Rihanna é uma dessas. Ela se descreveu no clipe de We Found Love: Drogas, Aventuras, Diversão, Romance, Amor forte e Agressivo.Eu curto as músicas dela, mas ela nunca terá o meu respeito.
ResponderExcluirp/ se arrombar mesmo Chris Breezy tah certo ele tah pagando por agredir a rihanna então ninguém tem q falar nada como CB falou ela não tah brava pq q essa j johson quer falar algo!
ResponderExcluir