“AMBULANCE” e “Gun.”, novas faixas do My Chemical Romance!



Lembram que falamos aqui, no mês passado, do novo projeto/coletânea do My Chemical Romance chamado Conventional Weapons? Não? Explicamos rapidinho. É o seguinte:
Na época (2009) em que estavam gravando seu último álbum, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (lançado em 2010), como com qualquer banda, várias das músicas feitas acabaram não entrando na tracklist final. Aí, neste ano, como "presente" aos fãs, resolveram liberar pra galerë todo esse material inédito, sendo duas músicas a cada mês, durante 5 meses!
Mês passado tivemos "Tomorrow's Money" e "Boy Division", no já linkado post, e agora as músicas da vez são as ótimas (principalmente a primeira) "AMBULANCE" e "Gun.", que podem ser escutadas, nessa ordem, abaixo:





Em 18 de dezembro ainda teremos "The World Is Ugly" e "The Light Behind Your Eyes". Dia 8 de janeiro, "Kiss The Ring" e "Make Room!!!!!". Fechando com "Surrender The Night" e "Burn Bright", no dia 5 de fevereiro. Todos os singles estarão disponíveis para venda, inclusive em versões em vinil, que, ao final, poderão ser comprados todos juntinhos, nesse box lindo e maravilhoso abaixo:

www.quedelicianegente.com

3 comentários :

  1. AMO, AMO, AMO My Chem!!!!!!!!!!!!
    Minha banda preferida também :D

    ResponderExcluir
  2. escutei hoje cedo no kboing, e adorei GUN.
    embora eu tenha gostado de "Danger Days .... tava sentindo falta de algo mais "remetente" ao MQR (cara escutei tanto

    Life on the Murder Scene e The Black Parade mas tanto hehehe) dai com GUN. deu pra matar um pouco as SDDS dos tempos terninhos pretos com gravata vermelha :D

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que fico emocionada sempre que encontro pessoas com mais de 20 anos que curtem MCR? Falo como uma fã enlouquecida e viciada de 29 anos de idade. Passei muito tempo escutando os álbuns antigos e confesso que tive um pouco de dificuldade até processar o Danger Days, e hoje gosto muito dele. A mesma coisa estou sentindo com as músicas novas, ainda mais que estão sendo apresentadas aos poucos. Mas tenho certeza de que cedo ou tarde irei me apaixonar também...

    ResponderExcluir