
O longa, dirigido por Alexandre Aja (Espelhos do Medo), foi baseado no best-seller homônimo de Joe Hill, filho do mestre do suspense, Stephen King, que também vem se arriscando no mundo literário de maneira bem sucedida nos últimos anos (se bem que eu tentei ler um livro seu, A Estrada da Noite, e não consegui, de tão chato... rs).

Na história, Daniel vive Ig Perrish, um cara de 26 anos que tem sua vida completamente mudada, após sua namorada (Juno Temple) ser estrupada e morta. Além de virar o principal suspeito do crime, um ano depois, Ig acorda misteriosamente com chifres e com o poder de ouvir os segredos das pessoas, o que o leva a começar a investigar a morte de sua amada por conta própria.
Sob o nome de O Pacto, o livro já foi publicado no Brasil. O filme, no entanto, ainda não tem previsão de estreia divulgada. Só se sabe que será ano que vem.
Achei Hellboy, achei "Sugar, We're Goin Down", achei Robert Pattinson.
Ganhei o livro de aniversário ano passado, uma das coisas que mais gostei foi o modo como o Joe descreveu os pensamentos e sentimentos do Ig, tu sente o quão atormentado ele ficou com a perda namorada. A história não é tão envolvente, demora um pouco pra engatar, mas no geral é um ótimo livro.
ResponderExcluirO meu único medo é não conseguirem passar a angústia do Ig pro filme, o que pra mim é uma das, se não a melhor coisa do livro.
De qualquer forma fiquei curioso pra ver o resultado, acho que vai ser 8 ou 80, vai ficar ou MUITO bom ou MUITO ruim.
Eu achei que a piada do Roberto Pattinson foi totalmente necessária e não que o post todo não tenha sido ótimo também mas por essa sacada eu vou favoritar seu blog. Umbjo
ResponderExcluirSou viciado nessa barbinha dele.... aliás nele todo! kkkkkkkkk
ResponderExcluirassistiu o filme "A mulher de preto" é maravilhoso... E o ator principal é...
ResponderExcluir