A festança colorida de Carly Rae Jepsen no clipe “This Kiss”



Acaba de sair o clipe de "This Kiss", o terceiro extraído quase homônimo álbum da canadense Carly Rae Jepsen - Kiss, lançado em setembro - contando o single compartilhado "Good Time" e, claro, o mega hit "Call Me Maybe".
Dirigido por Justin Francis (de "Give Your Heart a Break" da Demi Lovato), o vídeo mostra Carly se divertindo numa festa temática e ryca, cheia de cenários, máscaras e gente bonita. A trama é simples (um boy correndo atrás da cantora), mas a bela e contrastante fotografia, edição e posicionamento de câmeras (que passam a impressão de estarmos no local) rendem uns takes bem bonitos, como o último, à la propaganda de creme dental. Confira:



Não vou dizer que é um dos melhores - porque alguns vão encher o saco - mas, sem dúvidas, o Kiss é um dos discos pop mais gostosos do ano. É fresh, é chiclete, é despretensioso! E, merecidamente, na semana passada, ele recebeu certificado de "Disco de Ouro" pelas vendas no Brasil! Legal, né?
Voltando à "This Kiss", a cantora a performou no programa The Late Show with David Letterman, na última quinta-feira (dia 25), como podem conferir no player abaixo. E aqui tem os bastidores das gravações do clipe.



Por favor, agora quero que "Tonight I'm Getting Over You" e "More than a Memory" virem single!
www.quedelicianegente.com

6 comentários :

  1. Concordo em número, gênero e grau com o que você disse sobre "Kiss". Tá na minha listinha pra comprar até a metade do ano que vem, e espero também que as duas músicas citadas sejam singles, assim como "Tiny Little Bows".

    ResponderExcluir
  2. More Than A Memory tem que virar single também prfv

    ResponderExcluir
  3. Você adora a palavra "HOMONIMO", não?

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK todo mundo tem seus "vícios" pra escrever... midexa rs

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais da música do que do clip. A apresentação também ficou legal. E também acho que More than a memory deve virar single.

    ResponderExcluir
  6. Tiny Little Bows já peguei pra minha vida.

    ResponderExcluir