
Gotye, o cantor indie que do nada bombou na Bilboard ao lado de Kimbra com "Somebody That I Used To Know", continua a divulgação de Making Mirrors e, um bom tempo depois de ter lançado a animação de "State of the Art" e o stop motion frenético de "Easy Way Out", decidiu por não dar as caras em seu mais novo vídeo.
Em "Save Me" - dirigido e animado por Peter Lowey - organelas citoplasmáticas num ambiente microscópico se agrupam para dublar a faixa que trata de um amor simbiótico.
Apesar da faixa aparecer um tanto esquecida no final do álbum, o clima animado da música cativa rapidamente e o clipe parece representar essa sensação fisiológica e química de um amor pleno e transformador.
Imagino que esse seja o último trabalho a ser lançado nessa fase e é possível que o cantor volte a ser encarado, gradativamente, como o hipster de outrora. Talvez a venda de seus singles já não consigam estar à altura de "Somebody That I Used To Know", mas o que importa - e o que gente deseja mesmo - é que ele continue fazendo música boa.
_
Que fofo x3
ResponderExcluir