

Ao contrário do Grammy, nenhuma grande surpresa do red carpet (leia-se: ninguém chegando com um sósia do Papa). De modo geral, a maioria estava bem vestida. Então, vou me abster a disponibilizar abaixo alguns dos looks:













Florence and the Machine fez a melhor performance ever de "No Light, No Light", toda trabalhada no ballet moderno e macumbaria.
Bruno Mars resolveu fazer diferente neste verão, e mudou o arranjo de "Just The Way You Are" para algo mais jazz/vintage. Adorei! [assista]

Já Rihanna, depois das ~polêmicas~ de ontem, fez uma performance insana e super colorida do hit "We Found Love". Bom filha, gostei, mas tô de mal de você.
A icônica banda Blur anunciou, no final do ano passado, o o seu retorno aos palcos aconteceria hoje, durante o Brit Awards, onde foram homenageados com o prêmio por sua contribuição à música. E assim foi. Numa performance de quase 10 minutos, mandaram músicas como "Girls & Boys", um dos maiores sucessos do grupo. [assista parte 1 / parte 2]

O delicinha Olly Murs levou aos palcos o duo hip-hop Rizzle Kicks, na performance do single "Heart Skips a Beat", cheia de corações e bailarinas vestidas de vermelho:
O brigento - mas que a gente não consegue não gostar - Noel Gallagher, levou seus High Flying Birds aos palcos do O2 Arena, apresentando a música "AKA.. What A Life". E teve até participição do Chris Martin, do Coldplay! [assista]

Adele soltou mais uma vez o vozeirão cantando o hit "Rolling In The Deep". Acho que nesta performance deu pra notar melhor a ligeira mudança (não necessariamente negativa) no timbre da cantora, após sua recente cirurgia.
Ed Sheeran fez uma apresentação toda fofa e intimista de "Lego House". [assista]

E também teve Chris Martin e sua trupe neon, o Coldplay, que apresentaram seu mais recente single, "Charlie Brown".


Como disse no começo, os grandes destaques da noite foram Adele e Ed Sheeran, ambos com dois prêmios.
Mas Adele foi destaque MESHXMO por ~fazer a M.I.A. no Super Bowl~ e mostrar o dedo do meio para a platéia, após ter sido drasticamente cortada em seu discurso, pelo comediante James Corden, que queria chamar a principal atração do evento, o Blur. Olha o vídeo abaixo, e logo depois a lista dos vencedores.
- Melhor cantora britânica: Adele
- Melhor cantor britânico: Ed Sheeran
- Melhor grupo britânico: Coldplay
- Revelação britânica: Ed Sheeran
- Melhor single britânico: One Direction - What Makes You Beautiful
- Melhor álbum britânico: Adele - 21
- Melhor cantor internacional: Bruno Mars
- Melhor cantora internacional: Rihanna
- Melhor grupo internacional: Foo Fighters
- Revelação internacional: Lana Del Rey
- Contribuição para a Música: Blur
_
chatiado que the vaccines não ganhou.
ResponderExcluirTá tudo cotado ¬¬'
ResponderExcluirHahahahahhahahaha
Somos 2.
ResponderExcluirChris Martin provando que ele só consegue ficar mais gostoso com essa camiseta (feia) apertadinha!
ResponderExcluirNada pra Florence, tádenha. :/
ResponderExcluirRevelação internacional: Lana Del Rey =D
ResponderExcluirPena que Florence não levou nenhum merecia =/
Édipo, parabéns. Esse blog é muito bom, dá de dez a zero em qualquer popzinho por aí.
ResponderExcluirMe diz, foi ruim entrar com um papa falso no grammy? gostaria de saber se entrar num útero/ovo é bom ou ruim?
ResponderExcluirPrêmios merecidos e Florence arrasou mesmo não ganhando
Gentche e essa trupicadinha basica da Florence a hora que ela anda pela passarela, minuto 2:39. Deu uma sambadinha básica hein! euheuheuehuee. Mas ahazou como sempre! Essa mulher manda super bem!
ResponderExcluir