Madonna: press release e teaser de “Give Me All Your Luvin’”!



Não é segredo pra ninguém que a Madonna já tá pronta pra voltar com força total. Nesse final de semana saiu um press release que dá mais algumas informações sobre as datas promocionais do lançamento de MDNA e de seu primeiro single.
No dia 2 de fevereiro será exibido um preview de "Give Me All Your Luvin'" no American Idol, seguido pela estréia mundial no dia 3 em seu canal oficial do Youtube (claro que vai vazar antes). O vídeo com temática cheerleader, dirigido por Megaforce, abre o caminho para a apresentação ao vivo da canção no Superbowl, dia 5. Muitos boatos já correm soltos pela internet - assim como antes daquele antológico beijo em pleno VMA 2003 - e as possíveis participações especiais de Cee Lo Green e LFMAO alimentaram o burburinho ainda sem qualquer confirmação oficial. Pra encorpar a lista de acrônimos envolvidos, Madge também deve chamar t.A.T.u, ABBA, BSB, CSS e o SPC... #brinks
Finalmente, no dia 26 de março, o 12º álbum da cantora será lançado (oficialmente, pelo menos). O release ainda elenca a equipe completa de produtores envolvidos: William Orbit, Martin Solveig, The Demolition Crew, Marco "Benny" Benassi e Alessandro "Alle" Benassi, Hardy “Indiigo” Muanza, Michael Malih e a própria Madonna.
Fiquem agora com o teaser da prévia (ou a prévia do teaser, como preferirem):


Decepcionados por ela seguir essa linha Hard Candy (só que club pop 2011) ou ansiosos?

Update: Confira a capa do álbum MDNA e do single, respectivamente.



Update 03/02: Gente, to aqui jurando que it's a grower. Já estou até cantarolando... Olha só a prévia do clipe, divulgada durante o American Idol.


Fãs interpretando em 3, 2, 1...
_

8 comentários :

  1. não sei se "my body is ready" haha, a capa está linda, mas pelo conteúdo (vídeo) vazado.. o que é aquilo, líderes de torcida ?? Deus, me diga que não rs. Estou com medo, será Hard Candy 2.0? será Celebration 2.0 ?? o.O 1MIN DE SILÊNCIO..

    Apenas parece que depois de Hard Candy Madonna não fez nada muito relevante na sua carreira musical, será que agora ela só quer dançar ?? a pobreza em conteúdo me assusta :/

    ResponderExcluir
  2. Ela já fez mais que suficiente na vida pra poder se dar ao luxo de ser sem conteúdo hoje em dia.

    ResponderExcluir
  3. Porque ela esta seguindo a linha Hard Candy? William Orbit e Martin Solveig não são produtores da moda...ela não está lançando um album influenciado pelo Hip Hop, e só essa promoção já é maior que tudo que ela fez na era Hard Candy (que tirando a tour, foi um album jogado ao vento). Não estou entendendo a ligação, só se for por causa da Minaj, mas mesmo assim é muito pouco...

    ResponderExcluir
  4. Boxeadora - Futebol Americano
    Hard Candy - Onda Hip Hop quando a febre Timbaland jah tava passando...
    MDNA - Club pop enlatado quando o mercado já saturou depois de 2011...

    Pelo menos é esse o medinho que eu to passando no momento...
    A música não é ruim e tal, mas meio que cansei... queria algo groundbreaking, trendsetter...

    ResponderExcluir
  5. Mas William Orbit e Martin Solveig não fazem som enlatados. E Futebol Americano não é por causa do Super Bowl e só referente ao primeiro single?

    ResponderExcluir
  6. ah sim, não são... mas o primeiro single eu achei meio "every record sounds the same" como ela mesma diz...
    achei um single perfeito pra balada, catchy... mas meio diva iniciante pra mim, meio que "já ouvido"...
    Enquanto isso, fico no aguardo pra conhecer melhor a participação dos Benassi...

    ResponderExcluir
  7. Como já disseram lá em cima o Hard Candy não acrescentou muita coisa na discografia dela, mas em compensação a turnê Sticky & Sweet rendeu uns $400 e tanto milhões, e se não me engano foram poucos shows.

    Quem sabe ela não consegue repetir a dose agora? Se bem que ela ainda tem mais dois álbuns pra lançar no contrato com a Interscope e provavelmente vai melhorar gradualmente até o último.
    Não há necessidade de fazer três obras primas seguidas, mas acho que administrando bem o tempo entre os lançamentos, singles e toda a promoção + um álbum com conteúdo (não precisa ter uma abordagem muito grande, mas algo um tanto significativo) já quebra muito o galho.

    ResponderExcluir
  8. Gente, nunca que MDNA vai ser um Hard Candy 2.0.Até pq os produtores não tem nada a ver um com o outro. Quem gosta dela conhece o trabalho que faz com Orbit, Masterpiece tá aí pra provar isso tudo. 

    E mais, aposto que essa música foi feita especialmente pro Super Bowl e só foi primeiro single justamente por causa disso. O album não vai ser todo nessa vibe de lider de torcida, pq se fosse, estava na capa. A música é chiclete sim, bestinha sim, mas fala exatamente o que tem que falar, é uma crítica ao som de hoje. Não vivem dizendo que todos copiam ela, então, acho que ela quis "copiar" as outras também (dando a bela agulhada que ela gosta de dar).
    Agora só resta esperar pra ver como vai ser o resto do album =]

    ResponderExcluir