Mais comeback em 2012: Santigold e Scissor Sisters!



Como o tempo passa voando, né? Lembro-me que em 2008 alguns dos artistas que não saiam da minha playlist eram Katy Perry (que na época tinha lançado seu primeiro disco, One of the Boys), The Ting Tings (idem, com o We Started Nothing), The Killers (com o Day & Age) e Santigold, com o seu debut auto-intitulado, sobre a qual falaremos.
Pra quem não conhece, Santigold é o nome artístico da cantora americana Santi White, que no citado ano, sambava no hype com faixas como "L.E.S. Artistes" e "Lights Out".
Em abril, até chegou a sair o buzz-single "Go", que supostamente fará parte de seu segundo disco (na época, chamado de American Dreaming) com participação de Karen O (vocalista do Yeah Yeah Yeahs), conforme postamos aqui. Desde então, mais nada foi dito.
Mas na última edição da revista V Magazine, Santi foi entrevistada e contou vários detalhes de seu novo projeto.
No artigo (leia na íntegra, em inglês, aqui) a cantora revela o nome do disco, que não será mais American Dreaming e sim Master of My Make-Believe, fala sobre o processo de gravação e os nomes envolvidos, que são gente ""pouco importante"" como Greg Kurstin, Switch, Dive Sitek (do TV On The Radio) e Nick Zanner (do Yeah Yeah Yeahs).
Ainda não há data para o lançamento, mas sairá em algum momento do ano que vem.



E quem matou todo mundo o coração no domingo de Natal, foi a banda Scissor Sisters, que anunciou, via Facebook, o lançamento do novo single, "Shady Love", para o dia 2 de janeiro!!!

Passamos 2011 produzindo um álbum do qual estamos realmente orgulhosos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com vocês. Como vocês foram bons meninos e meninas, começaremos 2012 com uma prévia de uma música nova em folha para abrir o apetite de vocês para o que está por vir"

Pois é, a nova faixa será transmitida através do programa de Annie Mac na BBC Radio One, e logo em seguida, para baixar no Hulkshare streaming online.
Vale lembrar que o novo (e quarto) disco, ainda sem nome ou data de estreia divulgados, sucederá o ÓTIMO Night Work, de 2010.
No começo do ano, o vocalista Jake Shears (<3333) revelou à NME que no novo trabalho estariam "voltando às raízes". Eu, que não sou nem um pouco saudosista musicalmente, acho uma pena. O Night Work é tão mais interessante que o Scissor Sisters (de 2004) e o Ta-Dah (de 2006)...
Enquanto "Shady Love" não sai, ficamos com o último clipe lançado por eles, "Invisible Light":


_

5 comentários :

  1. Vou confessar que só fui conhecer Scissor Sisters há duas semanas, mas cheguei em boa hora, né?! Que venha Shady Love e que bombe no Hulkshare. hahah

    ResponderExcluir
  2. Scissor *--------------*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o Night Work e muito bom tomara que este seja tão bom quanto .

    ResponderExcluir
  4. hm, também fiquei triste com a notícia que o SS voltará às "raízes"... night work é o melhor álbum!

    ResponderExcluir
  5. Não importa! Fã que é Fã dos Scissor sabe que eles nunca desapontam! Agora eu quero que depois desse CD fiquem 4 anos sem lançar nada ou que os 4 fiquem espalhando buatos de que a banda iria acabar de uma vez por todas como fizeram da última vez! Rùún!

    ResponderExcluir