
A banda americana a OK Go é um dos melhores exemplos de artistas surgidos após (ou seria "juntos"?) à essa nova maneira de encarar a música, com o advento da internet. Os caras são responsáveis por um dos primeiros (e maiores) clássicos do Youtube (nível Vanessão, Sanduíche-iche e Tapa na Pantera de ♥!), com o famoso clipe feito só com esteiras (e muito ensaio), o "Here It Goes Again".
Desde lá, eles vêm criando só trabalhos incríveis e 'diferentosos', que vão desde o uso de stop-motion, construção de gigantescas estruturas, até novos meios de interação pela internet (veja alguns deles em nossa tag sobre a banda).
Então, claro, não haveria escolha melhor para a nova campanha/projeto da Jose Cuervo, a marca de tequila número 1 no mundo, o Cuervo Cold, que também fez uma opção bem acertada quando escolheu o Brasil para começá-lo.
A ideia da ação é divulgar o consumo de 'shots gelados' de tequila (que o mexicanos fazem, mas não é muito comum por aqui), que devem ser bebidos rapidamente para não esquentar. Sim, dura pouco, como as melhores coisas da vida! E tendo como conceito tais "instantes", a marca promoverá dez pop-up shows do Ok Go em São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 19 e 25 de novembro, e o melhor: NA FAIXA! Os shows acontecerão no caminhão da Cuervo, que passará por pontos estratégicos das duas cidades. Os locais das apresentações poderão ser conferidos ainda hoje no site cuervocold.com.
E tem mais: Através do mesmo site é possível interligar suas redes sociais e fazer parte do novo clipe interativo da banda, da música "I wan’t you so bad I can’t breathe". A tecnologia usada seleciona os avatares de quem está participando e os usa como se fossem os "pixels" da tela... Genial! Olha o vídeo abaixo pra entender:
O vídeo interativo, além de se tornar um clipe oficial da banda, será transmitido em tempo real nas apresentações no Brasil. E através da hashtag #shotcast é possível mandar mensagens nele.
Enfim, a melhor tequila do mundo, Ok Go de graça e internet juntos... Vocês querem mais o que da vida?
Desde lá, eles vêm criando só trabalhos incríveis e 'diferentosos', que vão desde o uso de stop-motion, construção de gigantescas estruturas, até novos meios de interação pela internet (veja alguns deles em nossa tag sobre a banda).
Então, claro, não haveria escolha melhor para a nova campanha/projeto da Jose Cuervo, a marca de tequila número 1 no mundo, o Cuervo Cold, que também fez uma opção bem acertada quando escolheu o Brasil para começá-lo.
A ideia da ação é divulgar o consumo de 'shots gelados' de tequila (que o mexicanos fazem, mas não é muito comum por aqui), que devem ser bebidos rapidamente para não esquentar. Sim, dura pouco, como as melhores coisas da vida! E tendo como conceito tais "instantes", a marca promoverá dez pop-up shows do Ok Go em São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 19 e 25 de novembro, e o melhor: NA FAIXA! Os shows acontecerão no caminhão da Cuervo, que passará por pontos estratégicos das duas cidades. Os locais das apresentações poderão ser conferidos ainda hoje no site cuervocold.com.
E tem mais: Através do mesmo site é possível interligar suas redes sociais e fazer parte do novo clipe interativo da banda, da música "I wan’t you so bad I can’t breathe". A tecnologia usada seleciona os avatares de quem está participando e os usa como se fossem os "pixels" da tela... Genial! Olha o vídeo abaixo pra entender:
O vídeo interativo, além de se tornar um clipe oficial da banda, será transmitido em tempo real nas apresentações no Brasil. E através da hashtag #shotcast é possível mandar mensagens nele.
Enfim, a melhor tequila do mundo, Ok Go de graça e internet juntos... Vocês querem mais o que da vida?
_
Nenhum comentário :
Postar um comentário