A sensação do momento no Reino Unido são os garotos do One Direction, que já apresentamos a vocês aqui. Com seu primeiro single, "What Makes You Beautiful", o quinteto formado no X Factor do ano passado alcançou o topo das paradas do país na semana de lançamento e bateu o recorde do ano de maior vendagem em uma semana, pelas 153 mil cópias comercializadas.
Com o sucesso em alta, os terceiros colocados do reality show preparam-se para lançar seu segundo single, ainda sem nome divulgado. O videoclipe foi gravado há alguns dias, numa universidade de Nova York (veja as fotos abaixo), e rumores apontam que será uma balada, com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (07) na Radia 1 da BBC.
Uma performance no programa que os apresentou ao mundo já está confirmada para novembro... Resta esperar.
E a vida continua... Depois da novela mexicana que envolveu Cheryl Cole em sua jornada ao tentar conquistar os Estados Unidos, a inglesa continua se encontrando com grandes nomes da música para a gravação de seu terceiro álbum. Christina Aguilera e Usher são algumas das possíveis contribuições do disco, que agora conta com a presença do disputado e premiado produtor Alex Da Kid ("Love The Way You Lie", "Airplanes", "I Need a Doctor"). O disco deverá ser o primeiro da cantora a ser lançado na terra do Tio Sam.
Uma fonte revelou ao The Sun que eles ficam trancados até altas horas num hotel, descobrindo novos sons e produzindo material. Olha os dois caminhando em NY:
Nasceu uma grande amizade entre Alex e Cheryl e durante a última semana estiveram sempre juntos. Para dar certo, eles têm de encontrar uma química unidos.
E parece que a última aparição de Chezza como jurada será no filme What To Expect When You’re Expecting, onde ela aparecerá satirizando seu fiasco no X Factor USA. A BBC, emissora que detém os direitos do reality show The Voice no Reino Unido negou o possível envolvimento da moça no programa. Eles querem 'começar do zero' e criar seus próprios mentores. Que coisa feia né? Dizendo não à reciclagem.
Há muito tempo especula-se um retorno das Girls Aloud para 2012. É o décimo aniversário do grupo e a data não pode passar em branco.
Em hiato desde 2009, tempo que nos rendeu singles, álbuns e ídolos maravilhosos (Cheryl e Nicola mandam beijos), e outros nem tanto assim (Nadine manda lágrimas insaciáveis), as meninas definitivamente pretendem dar continuidade às carreiras solo e deixar a banda em segundo plano.
Nicola Roberts falou para o Daily Star que por ela, seria pacote completo: novo álbum e nova turnê, mas que isso depende também das outras meninas.
A idéia inicial é uma curta turnê de três semanas perto do fim do ano (de 2012), terminando em Wembley. Queremos pegar algumas das mais importantes cantoras e girlbands como Leona Lewis, The Saturdays e Alexandra Burke e fazer uma ‘Noite das Garotas’. Seria uma ótima maneira da banda dizer adeus – talvez pra sempre."
Que comece a festa! Nicolão postou em seu Twitpic, esses dias, uma foto de uma festa de pijama com as meninas:
As meninas das The Saturdays divulgaram o próximo single, terceiro do álbum On Your Radar é também uma balada. "My Heart Takes Over" já está disponível para audição, mas será lançada no iTunes apenas em novembro.
A novidade fica por conta da turnê "All Fired Up Tour", que iniciará em dezembro. É a primeira vez que o grupo formado por Mollie, Una, Frankie, Vanessa e Rochelle meu marido tem dois empregos! sairá em tour, então a ansiedade deve ser grande, principalmente para os fãs.
[D/L]
Goste ou não da vibe hiponga dela, em uma coisa todos têm de concordar: Joss Stone fez um dos melhores shows deste Rock in Rio.
Sem cenário, com figurino simples e toda aquela pequena produção visual típica da cantora, pois o que prevalece para ela é a qualidade musical mesmo, Joss simplesmente parou a Cidade do Rock em frente ao palco Sunset. Foi a única apresentação solo daquele palco, destinado a colaborações inusitadas.
O ponto alto foi, certamente, a emoção do público e dos fãs, que cantavam com o coração. Eu estava lá, na grade, dentre essas pessoas que eu citei e posso garantir que foi uma das sensações mais gostosas que já tive em toda minha vida.
Joss, como sempre, foi uma fofa. Uma homenagem surpresa para ela era a fabricação de mil bexigas roxas com o nome do novo álbum, LP1, estampado. O fato é que a surpresa não funcionou, em partes, pois a cantora subiu ao palco com uma delas na mão. De certo modo valeu a pena e foi lindo ver o carinho e consideração dela. O colar que ela usou no show era de uma fã, que entregou a uma das backvocals minutos antes de começar a apresentação. Ao fim, a backvocal retornou à pista para devolver o mimo à menina. Outra ressalva é quanto ao repertório, divulgado pelo Twitter da Sony Music. Como sabíamos quais musicas estavam programadas a serem executadas, começamos a pedir outras, e Joss atendeu a TODAS. Algumas ela sequer lembrava a letra e solicitou que ajudássemos, mas quando começou a cantar e soltou aquele vozeirão, deixou todos arrepiados.
Aproveitando estar no Rio, ela fez nesta sexta uma visita ao projeto "Por um mundo melhor", que recebeu doações de instrumentos musicais e tem como principal objetivo levar e ensinar musica a crianças e adolescentes de comunidades carentes. Serão dez salas construídas pelo Rock in Rio, voltadas para estudo e formação musical, com instrumentos presenteados por famosos e também fãs do festival.
Nunca vi nada como isso, é realmente muito legal, com certeza vai funcionar. É a oportunidade de fazer dessas crianças bons músicos"
Joss foi uma das maiores doadoras do projeto, e na oportunidade ainda doou mais um violão, desta vez autografado.
Divulgando o disco sucessor do magnífico Turn It Up, Young Foolish Happy, Pixie Lott gravou o videoclipe de sua segunda música de trabalho, "What Do You Take Me For". Olha o teaser:
Desta vez, uma colaboração com o rapper Pusha-T é que dá gás ao lançamento do álbum. A aposta continua sendo o som mais eletrônico apresentado na faixa anterior, "All About Tonight". Se é boa? Me arrisco a dizer que achei chata, não digerível com facilidade, mas depois de uns muitos bons drink é até considerável. Pixie tem de entender que sua maior habilidade é a vocal, e que é aí que ela tem de explorar. Como dançarina é desengonçada. Bonitinha sim, mas desengonçada, e esse tipo de música pede apresentações mais agitadas.
[D/L]
Não sei mais o que esperar dessa nova fase, pois desde o corte de cabelo tenebroso e a capa do disco de mesmo nível é difícil apostar qualquer ficha.
Lá pelo Reino Unidos eles são super estourados, e agora chegou a hora do Brasil conhecê-los. Prestes a desembarcar pela primeira vez por aqui, os meninos do The Wanted lançaram há alguns dias o clipe de seu novo single, "Lightning" (postamos aqui), que integra o álbum Battleground, cujo título foi anunciado há poucos dias pelo Nathan no Twitter e terá 13 faixas em sua versão standard. Já a capa e tracklist foram divulgadas ontem, e podem ser checadas no The Wanted BR.
Em São Paulo eles dividem o palco com Cobra Starship e Cine no Z Festival, dia 08 de outubro, que tem como grande atração da noite Justin Bieber. Para você que já garantiu seu ingresso e não conhece os garotos, uma dica são as músicas "Glad You Came" e "All Time Low".
_
Merda de One Direction. Colírios capricho pras passivas gostar.
ResponderExcluir