
Hoje, como muito de vocês devem saber é comemorado o Dia do Sexo. A data não tem nenhum relação cultura e/ou histórica, uma vez que foi criada, em 2008, devido a uma ação de marketing. Sacou só o fadado trocadilho de 6/9, 69... Mas quem se importa, né gente?
Hoje, antes de tudo, é o dia para falar sacanagem sem precisar ter pudor, é o dia para repassar aquela piada infame que você achou que nunca mais poderia contar e o dia para levar alguém pra cama até com a pior desculpa/cantada que você tiver (aproveite a noite que amanhã é feriado).
Mas para você que está aí em casa, somente twittando sobre o dia, o QDNG fez um pequeno post especial para você também curtir esse dia e não se lamentar.
Que tal começar o post falando de duas das trocentas sex tapes de celebridades que existem por esse mundo?
A primeira, é claro, tinha que ser da socialite mais famosa ever: Paris Hilton. A moça tem um histórico, digamos, invejável nesse "comércio" de sex tapes. Aliás, um histórico invejável em todo o escopo "sexo". Não é nada difícil encontrar alguma foto sem calcinha da loira ou fazendo outras coisas a mais.
A sex tape mais famosa de Paris chama-se One Night In Paris (sim, a sex tape dela TEM um nome). Além do trocadilho óbvio, o nome também advém do local onde foi gravado o vídeo que pode ser chamado de longa metragem devido ao seus 62 minutos de duração.
Como isso aqui é um blog de família, não vamos linkar as sex tapes (seus SA-FA-DOS!), mas isso não nos impede de mostrar o que tem por aí e que é permitido para menores de 18. Abaixo você confere quase 3 minutos de pura elegância parisiense:
Outro que também faz bonito nas sex tapes é o ator Colin Farrell. OK, ele não tem milhares de vídeos pornôs caseiros, aliás, ele só tem um mesmo. Mas mesmo assim, isso não impede dele fazer bonito.
Eu não sei porquê, mas sempre achei que Farrell fosse gay ou até mesmo bissexual e que essa sex tape – que eu já tinha ouvido falar mas nunca procurado sobre – tinha um homem como par romântico. Se você também pensava isso, enganou-se. O bonitão excêntrico, que disse dias atrás que escreveu uma carta para o cigarro ao parar de fumar, aparece nas cenas com Nicole Narain, uma modelo da Playboy. Abaixo você confere pouquíssimos segundos da sex tape. Mas né, fica aí a dica do que procurar para esse finalzinho do dia do sexo.
Agora vamos falar das cantoras hot com seus modelos hot. Porque vocês sabem, fotos – ainda mais de gente bonita – sempre ajudam nossa imaginação.
Esse ano, a primeira a reintroduzir essa modalidade de gente bonita atuando nos clipes, foi a popozuda da Jennifer Lopez.
No clipe do segundo single, "I’m Into You", do seu último álbum, a cantora-atriz contracenou com o cubano William Levy. É tanta beleza junta que os olhos chegam a arder! Abaixo você confere algumas fotos dos dois e pode rever o clipe, com música que contém a participação do rapper Lil’ Wayne.
E no mês de junho, eis que surge Katy Perry para apresentar Richard Nuzzolese ao seus fãs. A cantora, que tem um histórico incrível de colocar modelos mais incríveis nos seus clipes, não hesitou em colocar o descendente de italianos e russos no que muitos declaram ser o melhor clipe da era Teenage Dream.
E Katy ainda aproveitou todo o roteiro do vídeo para lamber e passar muito a mão no six pack do moreno. É nessas horas que ninguém no planeta entende o porquê de ela ser casada com Russel Brand.
E não poderíamos deixar de falar de Britney Spears. A Princesa do Pop já tinha dado um pouco de destaque a Adrien Galo em "Hold It Against Me", mas como naquele clipe o homem estava todo montado e de cabelinho azul, ninguém deu muita atenção. Mas quando Britney decidiu chamar seu dançarino mais cobiçado para fazer uma aparição em "I Wanna Go" a situação mudou completamente.
Agora todo mundo reparou, e muito bem reparado, no rapaz de vinte e cinco anos que revistou Spears devido ao atentado ao pudor. Mas também, pudera. Adrien Galo, cabeça rapada, uniformizado de policial. Apenas.
E para fechar esse post breathless, você pode baixar a nossa mixtape sexual (sensual?). Dá uma olhada na tracklist e sente só o perigo:
01 – Nicole Scherzinger – Wet
02 – Christina Aguilera – Dirrty (Feat. Redman)
03 – Christina Aguilera, P!nk, Mya & Lil’ Kim – Lady Marmalade
04 – Adam Lambert – Fever
05 – Britney Spears – Touch Of My Hand
06 – Lady Gaga – So Happy I Could Die
07 – Maroon 5 – Pleasure Fucker
08 – Chris Salvatore – I Want Your Sex
09 – Rihanna – S&M (Remix) (Feat. Britney Spears)
10 – Simon Curtis – Flesh
11 – Kylie Minogue – Slow (Live at Les Folies Tour)
12 – Beyoncé – Fever (Cover)
13 – Madonna – Erotica
14 – Moulin Rouge Cast – El Tango de Roxanne
[D/L]
Viu só a gradação da coisa? Tem músicas para começar a entrar naquele clima todo, música para... se animar, música para quem gosta fast and rough e para quem gosta nice and slow e até uma canção retirada de um musical para os excêntricos.
P.S.: Ok, eu sei que a capa da mixtape não ficou boa. Mas vamos lá, me deem um desconto, já que essa é, tecnicamente, a minha primeira montagem.
_
Só música pop? Há muita coisa indie por aí que pode ser perfeitamente usada pra trilha sonora de uma noite beeem quente pra um casal. E quando eu falo indie, é indie mesmo, não esses Muses ou Coldplays da vida.
ResponderExcluirSó uma nota de rodapé: 90% das pessoas com menos de 20 anos que estão celebrando o dia do sexo e bancando as fodelonas jamais fizeram isso na vida, no máximo do máximo com as próprias mãos e só, e tenho dito, hehe.
Mauro, adorei a capa, sei dos "problemas técnicos", mas adorei! A lista de sons tbm está boa...
ResponderExcluir