Wanessa ataca de esportista patrocinada em “Sticky Dough”!


Não é de hoje que acompanhamos de perto essa nova fase da carreira da Wanessa (ex-Camargo) e podemos dizer que aguardávamos ansiosos pelo vídeo clipe de "Sticky Dough" que é, sem dúvidas, a faixa mais indicada como lead single de DNA, seu novo álbum gravado inteiramente em inglês.
Tendo apenas "Worth It" como precursor - single e clipe mornos, mas que já sinalizavam uma grande cisão em relação aos trabalhos anteriores da diva made in Brazil - em seu novo clipe (que vazou lindamente antes do planejado) a cantora vem com todo esse tempero brasileiro "para inglês ver". Nada contra, acho ótimo.
Toda trabalhada na Sporty Spice (Mel C só no Adidas, Wan C só de Nike), ela aproveita toda a estrutura esportiva do Carandiru, sobe na laje de vestidinho de paetês, usa shorts por cima da legging e samba literalmente na cara da sociedade. E com todo esse clima de gincana, é PONTO PARA AS ME-NI-NAS! Confira:


Tá que a Sandy chorou sangue com a performance devassa da prima, mas só eu achei que a música merecia mais momentos batecabelísticos no break?
_

15 comentários :

  1. ADOREI! Tá se superando, espero que os próximos clipes sejam assim, melhorando em escala progressiva!

    ResponderExcluir
  2. achei pobre, Flora Matos fez um clipe bem melhor (pretin').

    ResponderExcluir
  3. faltou um break lindo no clip -.-`

    ResponderExcluir
  4. Ai Gente, vamos dar um desconto porque a moça está grávida né. Enfim, amei o vídeo. MUITO MELHOR QUE KELLY KEY, que vai em boate gay para cantar Barbie Girl. Pelo menos a Ex Camargo percebeu que seus fãs cresceram e que querem músicas bafônicas para arrazar na performance. E O ÁLBUM DELA FICOU MUITO BOM

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sou fã e gostei,. Falando sério galera, ela é o mais perto de POP comercial que o Brasil tem atualmente. ; )

    ResponderExcluir
  6. Olha até que gostei muito do ultimo CD da Wanessa. E assim ainda estou me adestrando a não julga-la antes de ouvi-la. Uma vez que sempre que vem uma brasileira tentar copiar estrangeiros eu ainda fico com esse receio.
    Mas uma coisa que queria comentar é a questão de perder a nossa nacionalidade. Discursos nacionalistas a parte, por que ela mesma comentou que o álbum era uma tentativa, um teste, como sendo seu primeiro álbum inteiro em inglês, só espero que ela se renove, e consiga passar toda essa energia que ela conseguiu cantando em inglês para o português. Ai sim acho que ela chega no máximo.

    ResponderExcluir
  7. O que é vocês falando mal? A Wan SAMBA! Adoro o novo trabalho da Wanessa, ela tá cada vez melhor, linda, bem vestida. O que vocês queriam? Um Telephone feat Beyoncé? Pois deixe estar, que um dia ela ainda fara um feat com a Madge baby. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Link do vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=YZEG5gOu5p8

    ResponderExcluir
  9. Essa já é a versão finalizada? Ficou muito bom, mas e essas mudanças repentinas no filtro da imagem? Tipo em 0:49 e o mais grave em 1:08. 'Tá quente' e de repente 'tá frio'. Espero q isso nao seja proposital :S

    ResponderExcluir
  10. ex-Camargo... vcs prometeram parar de lembrar. rs

    ResponderExcluir
  11. e não é que a "Vai nessa ex-camargo" fez um clipe legal dessa vez
    XD

    GOSTEI : )

    ResponderExcluir
  12. O estranho é que, quando Lucas Silveira e o menininho do Boss In Drama lançaram músicas em inglês, ninguém falou NADA de "cantar em inglês, imitar gringo, perdendo identidade nacional, mudou o filtro da câmera (WHAT THE -), não gostei" e mimimi. Reconheçam, gente: vocês SEMPRE vão lembrar da Wanessa como a filhinha do cantor sertanejo que resolveu cantar música romântica. Eu ainda espero que ela faça bastante sucesso lá fora só pra dar na cara da galerë que preferiu julgá-la a lhe dar um crédito.

    ResponderExcluir
  13. Sinto dó dessa guria. É pretensão demais pro meu gosto. Se essas ditas "divas" da música pop internacional já são uma coisa patética, não é uma brazuca deslumbrada que pronuncia inglês tão bem quanto um japonês falando russo arcaico que vai conseguir se destacar. Se conseguir, parabéns, mas sinceramente? Duvido que vingue mais do que isso.

    ResponderExcluir