iamamiwhoami não morreu, e postou novo vídeo hoje!


Lembram do projeto musical (?) iamamiwhoami? Aquele que no ano passado deixou todo mundo se perguntando quem diabos era a loira misteriosa que aparecia nos vídeos, igualmente misteriosos. Até cogitaram que era a Christina Aguilera antes do lançamento do Bionic, ou então a britânica Little Boots, pela semelhança física. Mais tarde descobriram (e vale lembra que isso nunca foi confirmado oficialmente) que se tratava da cantora sueca Jonna Lee.
O canal do Youtube por onde os vídeos foram liberados deu um bom tempo, e só em maio desse ano postaram "; john", do qual falamos aqui. E hoje mais um foi liberado, "clump", que é claramente uma continuação do anterior, tanto pela sonoridade mais "agitada", por assim dizer, e a temática sexual.



[Dica do @luizf]
_

4 comentários :

  1. A música é legal, dá pra ouvir mais de uma vez seguida sem cansar. Mas, admitamos, esse lance todo de "diva da música cheia de mistérios e segredos omg vídeos viraiZzZzZzzZz" já deu o que tinha que dar. Se ela tivesse descarregado todas as baladas de uma vez só, ao invés de ficar liberando seu trabalho para os fãs uma vez a cada 500 milênios, talvez o "hype" em torno dela estaria ainda maior. Muita gente deixou de se empolgar com ela (inclusive eu) por causa disso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo esse negocio de "diva da música cheia de mistérios e segredos omg vídeos viraiZzZzZzzZz" já ficou um pouquinho chato... afinal o que ela tá ganhando com isso? e por que essa coisa toda mesmo? e me desculpem mais no começo era super legal mais agora tá se tornando ridiculo, ela consegue ser mais estranha que a Gaga e sabe de uma coisa nesse clipe Clump ela não tá nem um pouco parecida com a Jonna Lee, mesmo que no de John esteja quase evidente que é ela, e eu adoro as musicas da Lee, e da iamamiwhoami se elas são a mesma pessoa que se revele logo e continue com seu trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Ela pode ser estranha no nível que ela quiser, só acho que ela bateu tanto nessa tecla de "musa da música experimental, misteriosa e oculta" que todo mundo já se cansou.

    ResponderExcluir