
Já vazou, assim do nada, "Till The World Ends", o próximo single de Britney Spears, completinho! Bad news is alguns dizem que "oooooh oh oh oh" é mais Ke$ha do que se gostaria de admitir. Good news, esse single é com certeza o lead track do álbum, mais grudento e mais club que o anterior! A data de lançamento do single, oficialmente, havia sido antecipada para o dia 11, mas devido ao leak, provavelmente já deve estar nas rádios americanas amanhã mesmo!
Agora, levando-se em conta que, até segundo a Rolling Stone, Blackout - mesmo que underrated em seu lançamento por causa da fase conturbada em que a cantora estava - foi um dos álbuns que pavimentou as vias do pop na atualidade, não me admira que Britney Spears esteja apenas usufruindo disso agora. Apesar do feeling, Ke$ha não inventou o auto-tune, nem os "oh oh oh".
O que importa é que nesta colaboração as notas te transportam automaticamente para a balada onde as pessoas pulam com seus braços pra cima e se entregam gritando. Assim como em In The Zone - que teve "Me Against The Music" como primeiro single, antes do trunfo de "Toxic" - a melhor carta de Brit não havia sido lançada ainda.
Dá o play e saia pulando pelo quarto. Mas cuidado pra não ficar cantarolando isso o dia todo:
Adam Leber disse que a versão final da música estará disponível nesta madrugada do dia 5.
E gente, esse baixo no "oh oh oh" me lembra muito sem querer o que eu tinha feito pro remix de "Hold It Against Me", nosso primeiro QDNG Single... Se você ainda não conhece, ouça ele aqui.
_
achei melhor que HIAM.
ResponderExcluirAcabou? Já posso acordar? Chata.
ResponderExcluiresse é ôôôooooo aí é bem chatoo - ainda prefiro HIAM essa é chata mesmo .
ResponderExcluird++++++++++++++++ e brit melhor a cada dia!
ResponderExcluirchupa essa lady gaga!!
PALAVRA CHAVE: KE$HA
ResponderExcluirMas a musica é completamente viciante!
Isso sim é pop, não existe ninguem mais pop no cenario pop do que a princesa do pop. GOGO Brit!
Chorem no meu Hairflip porque hoje vou bater muito cabeloon!
Essa música é igual a qualquer musica da Ke$ha o refrão grudento e o batidão eletronico. Só tiraram a voz de autotune da Ke$ha e botaram a voz de pata da Britney. Novidade nenhuma, musica completamente descartável.
ResponderExcluirBlow oh oh oh oh oh oh
ResponderExcluirLegal. É Boa, mas não é a melhor da Brit. Tem um dedinho de kesha, tem uma batida legal, é uma música perfeita pra colocar no celular e derreter em cima de uma esteira!
ResponderExcluirSó porque lembra Ke$ha povo vem inventar nos comments...
ResponderExcluirDuvido q vc consiga cantar Blow por cima dessa música Brit...
Diferente da música da Lady Copycat e express yourself
Com certeza não é a melhor dela. A musica e booa sim, meio Ke$ha de mais (por que será?), mas tudo bem, ficou legal. Ainda tenho esperanças de que ela lance "i i i wanna go o o" como terceiro single... go go Brit!
ResponderExcluirApesar de tudo isso, amei a "Till the world ends"!
Deve parecer com a Ke$ha pq foi ela que fez né..
ResponderExcluir" Bad news is "oooooh oh oh oh" é mais Ke$ha do que eu gostaria de admitir" INGRATO, Ke$ha escreveu isso, se você gostou deveri estar agradecendo de joelho por ela ter dado isso a ela.
ResponderExcluirNão tenho nada contra a Ke$ha, mas preferia que parecesse menos e fosse mais Britney ueh... não eh questão de ingratidão... Pessoal ADORA encher o saco por qq coisa q se escreve por aqui.
ResponderExcluir"Blackout" é sem dúvida o álbum que influênciou toda essa geração Electro/Pop, Britney está apenas usufruindo de um mérito próprio. Como a própria Rolling Stone disse que se você ouve hoje 30 minutos de rádio ouve 30 minutos de artistas tentando superar "Blackout". "Till The World Ends" é indiscutivelmente mais comercial do que "Hold It Against Me", o sample é original, "catchy" e fará sem dúvida muito mais sucesso (Se é que isso é possível, #1 em 21 países) O que não significa que seja melhor que sua antecessora.
ResponderExcluirJá consigo imaginar isso ao vivo, com a multidão cantando em coro -Ohhhhh Ohhhhhh Ohhhhh. Em uma Tour.
"Blackout" é sem dúvida o álbum que influênciou toda essa geração Electro/Pop, Britney está apenas usufruindo de um mérito próprio. Como a própria Rolling Stone disse que se você ouve hoje 30 minutos de rádio ouve 30 minutos de artistas tentando superar "Blackout". "Till The World Ends" é indiscutivelmente mais comercial do que "Hold It Against Me", o sample é original, "catchy" e fará sem dúvida muito mais sucesso (Se é que isso é possível, #1 em 21 países) O que não significa que seja melhor que sua antecessora.
ResponderExcluirQuem é essa Jéssica louca que copiou meu post?
ResponderExcluirGENTE vamos ter foco aqui?
ResponderExcluirSe ninguem soubesse que a música foi co-rpoduzida pela Ke$ha nem ia ter tais argumentos aqui!
É uma ótima musica, mais dance floor que HIAM.
Gostei muito!!! vai tocar ate encher o saco nas radios, mas Britney tá merecendo!
(musica) FORTE;PODEROSA.
ResponderExcluirLINDA DIVA♥
foi co-rpoduzida pela Ke$ha!!! OK SEM ARGUMENTOS OK
ResponderExcluirClaro que lembra a Ke$ha, foi a própria quem compos a musica rsrs
ResponderExcluirachei melhor que HIAM.
ResponderExcluirNão achei tão Ke$ha, me lembrou muito o "In the Zone".
Que fique claro que quando dizemos que se parece com Ke$ha é pra ilustrar melhor, afinal ela não inventou esse tipo de música eletrônica. ;)
ResponderExcluirA ponte dos versos simples para o refrão me fez pensar que ela ia cantar "Tonight" do Enrique Iglesias, rs. Mas eu gostei, tem DJ na música, então é mesmo Ke$ha's production.
ResponderExcluirE cara, dessa vez eu adorei os vocais da Britney :D
Esse instrumental é do BinhooOoOooOo...
ResponderExcluirde qlq forma eu curti