Agora esse álbum sai? Veja a capa de Killer Love!


Foi liberada a capa e, consequentemente, o nome do novo álbum de Nicole Scherzinger. O primeiro trabalho solo, oficialmente falando, da Ex-Pussycat Dolls carrega o nome de Killer Love e uma capa totalmente neutra.
Hello, Nicole, você não é a Britney! Tudo bem que a capa de um CD ou single não diz muito sobre o som em si (vide a capa de Femme Fatale e os previews liberados até agora), mas que a capa de um álbum permite uma maior abertura para o interesse auditivo ninguém pode negar. Onde está todo aquele Poison? Quem vai segurar a respiração para um trabalho tão qualquer coisa?
Mesmo quem gosta da Nicole há de convir que ela não acerta um plus sequer. Se a música é boa, o clipe é ruim (e a maioria, se não todos, dos clipes dela são bem sem graça). Se a letra é legalzinha, a capa é insossa. Talvez seja esse sobrenome dela. Quem sabe se ela não se apresentasse somente como Nicole não aconteceriam ups esporádicos na carreira? Vale a pena tentar...
_

6 comentários :

  1. ai que chocolate amargooo.... espero que o álbum seja bom, gostei muito do 1 single, mas umas baladinhas UO que cairam na net :| espero que nao seja um forever lullaby

    ResponderExcluir
  2. ai vc queria ok?? que ela tirasse uma metralhadora da persiguida??

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que ela contratasse um designer decente.

    ResponderExcluir
  4. se eu visse isso rapidamente, diria que é uma cantora MPB de segunda linha.

    ResponderExcluir
  5. É bom lembrar que nem a capa nem a tracklist foram confirmadas OFICIALMENTE.Enfim,mesmo se essa for a capa,eu comprarei.Acompanho a carreira dela há um bom tempo,e sei que diferente de muitas que estão conquistando seus #1 ela CANTA.Ela realmente tem talento,ela atua,canta e dança muito bem,e AO VIVO!Ela realmente tem uma péssima equipe de markenting,imagina se ela tivesse uma boa,pq tem gente que NUNCA cantou ao vivo,raspou a cabeça,bateu em papparazzi e chegou no topo,né,tudo graças a uma equipe boa.
    Quanto ao anônimo que comentou das baladas,resta perguntar se ele é surdo!Das músicas que vazaram,Club Banger,Guns & Roses,Killer Love,Cold,só essa última é balada,mas tem uma batida bem forte,mesmo assim.
    Quanto a eterna implicância por ela receber a maior atenção nas Pussycat Dolls,isso é simples,ELA É A ÚNICA QUE CANTA!Na 2ª turnê as outras tiveram espaço pra cantar e TODAS,fizeram playback(e SÓ "cantavam" uma música),enquanto a Nicole cantava AO VIVO e dançava durante 1h30min/2h.Além disso,Nicole jamais falou mal de qualquer uma de suas companheiras,e vive repetindo que é grata pelo seu tempo de Pussycat.
    Além de todo o inegável talento dela,ela ainda é humilde em todas as suas entrevistas e é super atenciosa com os fãs,ela demonstrou isso até quando veio passar o Carnaval aqui no Rio,quando ela desceu do quarto para falar,dar autógrafos e tirar fotos com TODOS os fãs que estavam esperando.
    Acho que ela merece um pouco de crédito,afinal a equipe é ruim,não ela.E mesmo com a equipe ruim,Poison,que até agora foi o único single lançado oficialmente,conseguiu cumprir o seu propósito.
    Uma pessoa que canta AO VIVO,tem duetos com Sting,Elton John,um cantor LÍRICO(Vittorio Grigolo),Alice Cooper.E cantou também com Slash e a Orquestra de Tóquio,além de ter sido BRILHANTE em sua participação na Broadway(no musical RENT),merece pelo menos um pouco de crédito!

    ResponderExcluir