
J.Lo explica que vai fazer a personagem de uma mulher que comanda a festa (Oh, Really?), que ao mesmo tempo é selvagem, louca, sexy e meiga (Transtorno Dissociativo de Identidade?). E ainda complementa dizendo que “Cada pedaço da letra é sobre se soltar, se jogar no chão e ser um animal”. Achei Rawr! Os bastidores ainda mostram RedOne (que eu jurava que era negro, sei lá) falando da produção da música e Pitbull contando um pouco sobre sua participação.
Bom, assista ao vídeo e confira alguns pedaços da gravação. Deve ser coisa da minha cabeça, mas só eu que achei o cenário algo meio Babylon, de Queer as Folk, meets "I Like It", do Enrique Iglesias, só que com um pouco mais de riqueza?
RedOne nunca foi nego cara ._."
ResponderExcluirE sim, o cenário não é de baladinha comum, tem algo maise ali. Mas acho que um clipe de uma música dessa não precisa ser explicado, a não ser que seja um curta metragem (mesmo acabando em dança) ou algo sem nexo. Essa me parece ser a nova "Stereo Love", sei lá, não gostei tanto... E o Pitbull tá ali só pra aparecer mesmo, dale Snoop Dogg rs.
RedOne (que eu jurava que era negro) [2]
ResponderExcluirJennifer Lopez precisa se reinventar urgentemente. Esse vai ser o que, o 4º clipe em boate que ela lança? Por favor né.
ResponderExcluirEssa música dela parece aquela música antiga, acho que chama Lambada, do grupo Kaoma! Sem brincadeira, comparem...
ResponderExcluirIsabella disse...
ResponderExcluirEssa música dela parece aquela música antiga, acho que chama Lambada, do grupo Kaoma! Sem brincadeira, comparem...
----
Jura? Sim, a música é uma tem samples da versão original de Chorando se Foi do Kaoma