Loca loca loca: mudou tudo no American Idol!


Povo meu, meu povo... O American Idol tá brincando de quebra-cabeça! Tá tudo embaralhado, a gente tem de montar as peças, e pior ainda, sem a foto da caixa pra seguir de referência. Vou (tentar) deixar as coisas menos complicadas pra vocês, mas para isso, aperte o botão abaixo:





Mentira, não tem botão nenhum! (get a life, eu lírico!)
Não sei se é medo pela chegada do X Factor aos EUA o motivo, mas quase tudo mudou, começando pelo painel de jurados: Simon Cowell, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres dão bye bye e Jennifer Lopez e Steven Tyler dizem hello. O único remanescente é Randy Jackson, que ocupa o cargo desde a primeira edição, em 2002. Ryan habitante de Nárnia Seacrest permanece no comando do programa.
Como produtor executivo volta à ativa o inglês Nigel Lythgoe, que afastou-se do show há dois anos. Em entrevista ao TV Guide ele afirmou que as semifinais o deixavam “entediado com os participantes antes de eles chegarem lá [Top 12]”, e que por esse motivo seriam retiradas da atração. No entanto, Lythgoe não acrescentou nada em relação a o que substituirá isso, ou seja, a como eles realmente chegarão lá!
A saída de Simon Cowell rompeu a parceria com a Sony BMG e o reality show fechou com a Interscope Geffen/A&M Records, filiada à Universal Music. Jimmy Iovine, presidente da gravadora, entra então como mentor fixo do programa, substituindo os astros e estrelas que eram convidados a cada semana.
Outra novidade enfoca as performances, onde bailarinos e banda serão disponibilizados para que os participantes possam fazer grandes apresentações, dignas de um evento ou premiação. Os temas – que definem o tipo de música a ser cantado – serão baseados em décadas em vez de gêneros e artistas, e todos os candidatos voltarão a morar juntos. Produção de videoclipes e autopromoção também serão critérios a serem avaliados pelo júri é tipo O Aprendiz, é?, tudo porque eles procuram alguém que seja além de apenas 'mais um vencedor'.
Com limite mínimo de idade reduzido para 15 anos, as audições aconteceram em seis cidades norte-americanas. Rumores afirmam que a décima temporada do American Idol será exibida a partir de 12 de janeiro pela FOX americana, e simultaneamente pela Sony Entertainment Television, no Brasil.
E ah! Diva J-Lo avisou que se os participantes querem seguir pra próxima fase, melhor não cantarem (lê-se estragarem, tá?!) suas canções. Ameaçou! #BrincaComEla
_

3 comentários :

  1. Esse programa virou 'samba do criolo doido' só falta o apresentador ser o Rodrigo Faro e fazer a Dança do Gatinho quando um participante for eliminado....
    Tá ai uma boa idéia FOX kkkkkkkkkkkkkkk³

    ResponderExcluir
  2. Loca é da Shakira.
    fikdik

    ResponderExcluir
  3. "Outra novidade enfoca as performances, onde bailarinos e banda serão disponibilizados" e de repente me veio uma vibe Raul Gil '-'

    ResponderExcluir