Susan Boyle chama-se Lívia Mendonça, canta Bethânia, é brasileira, é bonita e... É travesti.

Ela se apresentou no programa Ídolos na última quarta e já virou fenomenozinho no Youtube, e não por ser tosqueira, pelo contrário, porque arrasou na voz, chegando a ser comparada com Maria Bethânia, veja só:

Como bem disse o Jul!o do Soda Indie, realmente é ótimo ver que não foi julgada por sua opção sexual, e sim pela voz (tudo bem que ninguém desconfiava até ela contar, haha), e que sua mãe estava lá acompanhando tudo, super orgulhosa.

O fato é que esperamos que cada vez mais aconteça coisas semelhantes. Porque o ideal mesmo seria que esse tipo de coisa nem fosse motivo para alarde, para post no blog, etc., por ser algo extremamente corriqueiro, a não ser, é claro, pelo talento de Lívia!

[Via Soda Indie]

21 comentários :

  1. Nossa!

    Isso foi super legal...

    Assim que ela entrou eu pensei "tomara que não a julgem por ser uma trans" e acho que eles nem perceberam! Ou se perceberam, mandaram muito bem agindo super naturalmente, como deve ser.

    A voz dela é linda demais, ela é linda demais, já é de longe minha preferida!

    VIVA a diversidade, gente

    =D

    ResponderExcluir
  2. ei pessoal do QDNG, eu tinha pedido uma parceria com vcs faz um tempo... aqui pelos coments...
    rola?
    deem uma olhadinha, ja linkei vcs, ta?
    http://mercurio-homr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ps. o link e:
    http://mercurio-home.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cara eu fiquei em transe...
    por sorte eu estava vendo...
    quando vi a loira pensei 'deve fazer o pop'
    aí ela chega e arrasa cantando SUPER,
    aí a mãe dela falou '...espero que ela fique famosa pelo talento dela e não pela opção sexual..' aí eu pensei... cara que mãe escrota, ném dá pra reparar que a garota é lésbica, muito idiota... aí ela disse que era trava o_O', tipázzim, fiquei em transeee \o/ muito boa, mas eu ainda não sei porque as pessoas participam do Ídolos, NINGUÉM fica famoso carán... u__u'

    ResponderExcluir
  5. OI... estou torcendo para ele, opa para ela.
    E acho que vai ganhar, dúvido não.
    Me add no msn sou o Léo o dono do YesPop leozinrv@hotmail.com abraços!

    ResponderExcluir
  6. o mundo precisa de uma POP STAR transex! que Livia ganhe essa edição do Idolos!!!

    ResponderExcluir
  7. eu vi na tv
    e fiquei chocado quando ela disse não ser mulher e sim um travesti
    o que ganhou ainda mais a admiração que já havia conquistado pelo seu talento
    torço para que o brasil não seja machista e careta como costuma ser e vote nela, caso tenha passado para as semi-finais

    ResponderExcluir
  8. /ela simplismente ARRAZOOU *-*

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIInnnnnnnnnnnnnnnn,.
    adorei.
    =D

    ResponderExcluir
  10. O que importa é o talento, e ponto!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri HORRORES da cara do Rodrigo Faro qnd ele soube q ela não é mulher

    ResponderExcluir
  12. EU VI! FIKEI XOCADO QUANDO ELA FALOU NO FIM! *0*
    CANTA MUITOOOOOOOOOOOOO MESMO! ^^

    vai ter meu voto!

    ResponderExcluir
  13. adorei!

    só uma coisa: o conceito de "opção sexual" já caiu há muito tempo.
    somos o q somos, não existe escolha aí.

    ResponderExcluir
  14. Pena que não era o PAI e a mãe super orgulhosos de seu talento ... Depois ELE aparece querendo o perdão... Aquela baboseira toda! Espero que ela ganhe se tiver talento não por ser travesti.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Primeira vez que passo no seu cantinho e adorei!! =)
    beijão menina! ;***

    ResponderExcluir
  16. Gente é orientação sexual não opção ¬¬

    ResponderExcluir
  17. bonita bonita ela não é... olha o pé da pessoa ahusahsushu e tbm não é mt espontanea... mas canta bem!!! boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. ninguém merece a cara do apresentador...

    ResponderExcluir
  19. A voz dela é uma mistura de homem com mulher ...hUHAUhuahUHAUhauH

    ResponderExcluir
  20. Uma estupidez sem tamanho o que este imbecil postou aí em cima. A voz do candidato é belíssima e extremamente feminina e, ademais, lembra o timbre único e maravilhoso de Maria Bethânia. Que o Brasil deixe de lado o ridículo preconceito e elega a Livia o novo ídolo do Brasil.

    ResponderExcluir