NYFW: E a surpresa foi Justin...


Se vocês entendem um pouco de moda (e não moram em Marte) devem estar sabendo que rolou /está rolando a semana de moda de Nova York, a NYFW, certo?
E assim como nas demais “fashion weeks”, tanto nas brasileiras, como nas européias, as palavras de ordem são: Crise Econômica Mundial.
Se você não sabe como tal crise afeta diretamente a roupa que você veste (ou vestirá), confira aqui a breve explicação do blog Descolex, pra eu não perder tempo. O fato é que por causa dela não estamos vendo praticamente nada de inovador nas passarelas, como se todos os estilistas do mundo tivessem decidido reaproveitar as peças das temporadas passadas!
Para vocês terem noção da falta de novidades, dos poucos desfiles que chamaram atenção na NYFW, dentro da moda masculina, foi o da grife de Justin Timberlake, a “William Rast”, deixando muitas marcas de renome no chinelo.

Enfim, agradecemos o fato das pessoas evoluírem, né gente? Imaginem se ele fosse dono de uma grife nessa época...

- Nóis tem boyband, mas nóis é féshion.

Via Hypercool e Garotas Estúpidas

3 comentários :

  1. Gzuz toma conta que cabelo é esse minha gente?! oO

    ResponderExcluir
  2. é! o Justinho Timberlako se deu bem! a coleçao dele tá show de bolas mesmo.

    Ah e com relação ao look n'sync... que bom que ele entendeu que o negcio era "tacar" maquina no ninho de mafagafo mesmo, ja pensou se ele tem a mesma ideia do Lenny Kravitz? e resolve que uma sra de uma progressiva era a solução? que delicia, né gente? ;b

    www.garotodegrife.blogspot.com

    ResponderExcluir