Mostrando postagens com marcador The All-American Rejects. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador The All-American Rejects. Mostrar todas as postagens

Blink-182 está de volta com o single “Bored To Death” e o anúncio do álbum “California”



Após os recentes retornos de Good Charlotte e Simple Plan, agora só faltará o My Chemical Romance saindo da aposentadoria para nos fazer tirar aquele tênis quadriculado do fundo do armário. Isso porque, além das duas bandas, podemos somar Blink-182 à tais comebacks!

O grupo pop-punk está de volta para começar a divulgar o sucessor do Neighborhoods, álbum lançado em 2011 que rendeu músicas como "Up All Night" e "After Midnight".

O registro já tem o título California, mas ainda não tem detalhes, como a data de lançamento e tracklist, revelados. Tais informações devem sair amanhã, data em que o primeiro single será oficialmente lançado num programa de rádio. Só que como quase tudo na modernidade, a música vazou na rede horas antes.

Chamada "Bored To Death", a canção traz aquela mistura de bridges melódicos e refrões pesados que a gente tanto ama no grupo. Ouça:



Vale lembrar que o guitarrista e co-vocalista Tom DeLonge deixou a banda em janeiro deste ano e foi substituído por Matt Skiba (do Alkaline Trio). E que eles também anunciaram uma turnê para o segundo semestre com A Day To Remember, All Time Low e The All-American Rejects.

Update 28/04: a banda liberou a música oficialmente através de um lyric-video. Atualizamos o player acima. Além disso, confirmou a data de lançamento do álbum para o dia 1 de julho, já disponibilizando sua pré-venda no iTunes.
quedelicianegente.com

The All-American Rejects lança clipe de “Walk Over Me”



E o The All-American Rejects lançou um clipe animadíssimo para "Walk Over Me", música saída do disco Kids In The Streets, lançado em meados de março.
E quando digo "animação", é também no sentido "desenhos". Pois o vídeo, dirigido por Jon Donovic, é cheio de intervenções animadas que ilustram a letra da música. Fora isso, ele parece ter sido filmado com menos frames por segundo, o que dá aquele carão de stop-motion/filme antigo.
Pra quem não escutou o novo disco ainda, vale a pena, viu? Claro que não tem aquele charme do Move Along, mas tá bem legal. Ele já rendeu outros três clipes, de "Someday's Gone", "Beekeeper's Daughter" e "Kids in The Street".


www.quedelicianegente.com

Três clipes novinhos para começar bem a terça-feira!



Vocês estavam achando que, depois da enxurrada de posts que tivemos ontem, a terça-feira seria menos hard? Nã-na-ni-na-não, miguxos. Aqui a gente já começa o dia com 3 clipes novos em folha!



Primeiro com The All-American Rejects, que lançou no mês passado o álbum Kids in The Street (muito bom, por sinal), do qual já havíamos comentado ocasionalmente aqui e aqui, quando lançaram outros clipes de faixas dele saídas. Dessa vez a música é a que dá o nome ao disco.
No vídeo é algo entre "We Are Young" e American Pie, hehe! Temos a banda cantando num cômodo, com instrumentos cheios de luz e neon (o que rende um visual bem bacana), enquanto uma história pseudo-paralela se desenvolve, numa típica festa de adolescentes.





Givers, que já apareceu no blog aqui e aqui e teve uma de suas músicas, "Up Up Up", performada no último episódio de Glee, lançou há pouco o clipe de "Ceiling of Plankton", faixa do disco de estreia, In Light, do ano passado.
Se fosse pra descrevê-lo em uma palavra, diria "maluquinho". "Maluco", porque é completamente sem noção, com danças exóticas e intervenções de pixels. E "inho" porque também é fofo, ao abordar a estranha relação de dois vizinhos, que acabam virando um casal.





Por fim, seguindo a mesma linha absurdinha, temos o novo clipe dos australianos do The Temper Trap, banda que estourou em 2009, com o disco de estreia Conditions, rendendo hits hipsters como "Sweet Disposition" e "Fader".
Pois então, eles estão de volta, e se preparam para o lançamento de um novo álbum, autointitulado, no dia 18 de maio. E para divulgá-lo, lançaram o clipe do single "Need Your Love".
O vídeo é uma espécie de "continuação" de Karate Kid (1984). Na visão do grupo, o bad boy do filme, após perder a luta para o Daniel San, acaba se revoltando com seu pai, e vai treinar também com o Sr. Miyagi. Genialmente pop!


_

The All-American Rejects está de volta em “Beekeeper’s Daughter”



A banda americana The All-American Rejects estava meio sumidinha desde 2008, quando lançou seu último álbum, o When the World Comes Down. Mas eles - graças aos céus - também se juntarão à extensa lista dos grandes retornos musicais desse ano. Isso mesmo bandiemo, no dia 26 de março lançarão disco novo, chamado Kids in the Street!
No final do ano passado já haviam liberado o primeiro single/clipe, "Someday's Gone", conforme postamos aqui. E agora, mais um: a deliciosa "Beekeeper's Daughter".
A canção segue a tendência - embora ninguém tenha "dado nome aos bois" - em voga há algum tempinho, que gosto de chamar de "maximalismo musical". Em síntese: é uma mistureba de vários ritmos. "Beekeeper's Daughter" tem rock, claro, tem country, tem um pouco de reggae, tem solo de guitarra e tem até fanfarra! Só acha que precisava de um refrão mais forte, pra ficar perfeita...
O clipe então é uma bagunça à parte, e não poderia ser diferente, né? Traz o vocalista Tyson Ritter liderando um desfile maluco, com gente de todos os tipos (mesmo... de capetinhas até 'rainhas de bateria'!) dançando como se não houvesse amanhã. Pense numa mistura de "Nine In The Afternoon" do Panic! At The Disco com alguma propaganda da Coca cola. É isso.


_

Overdose de clipes novos - Parte 1: Indie Rock


Não se descabele, porque voltei, e agora é pra ficar porque aqui, aqui é meu lugar! É sério, estou livre - para sempre - de minhas obrigações acadêmicas, e agora terei mais tempo para dedicar a este tão estimado blog.
Na volta dessas "ausências estratégicas", sinto-me na obrigação de comentar – pelo menos – os lançamentos videoclipícos que aconteceram neste período. E não vai ser diferente agora. Este é o primeiro de 5 posts comentando clipes, que postarei ainda hoje, intercalado de posts de outros assuntos. Eles foram – na medida do possível – divididos em ritmos/assuntos. Para começar, indie rock. Simbora!



O trio indie rock mais querido (e hot) do ano, o Foster The People, lançou mais um clipe divertido e maluquinho. Depois do surrealista "Call It What You Want", eles resolveram investir no humor à la Três Patetas em "Don’t Stop (Color On The Walls)", outra música extraída do delicioso álbum Torches. Para isso, chamaram a (em vários sentidos) fofa atriz Gabourey Sidibe (de Preciosa), e embarcaram numa atrapalhada fuga policial.
Vale lembrar que a banda estará no Brasil no ano que vem para o festival Lollapalooza (do qual já garanti meu ingresso \o/).
E fala sério: Cubbie Fink ficou com MUITA cara de ator pornô com esse cosplay de policial, hein? ETA JESUS MARAVILHOSO!





Por falar em bandas de indie com integrantes magia, falemos de The Vaccines, que lançaram no final do mês passado um clipe para "Tiger Blood", aquele b-side produzido por Albert Hammond Jr dos The Strokes, que postamos aqui.
O vídeo é aquele basicão de cenas de turnê e bastidores. Mas né? Com Justin e Pete na tela, a gente podia ficar assistindo ad infinitum.





Uma das minhas bandas favoritas – a americana Eisley, formada por irmãos e primos, do qual já falamos aqui – lançou nesta semana o clipe de "The Valley", música presente no terceiro e homônimo álbum, lançado no começo do ano (que também comentamos).
O vídeo, que é bem steampunk esteticamente falando, traz os integrantes com estranhas cabeças robóticas, enquanto fogem de monstros – também robóticos – no que parece ser uma estação de trem/galpões industriais antigos.





O BBC anda meio ~Beyoncé~ no que diz respeito a clipes. Depois de lançaram dois, quase que simultâneamente, bem, eles lançaram OUTRO, dessa vez da música "Leave It", também saída do CD A Different Kind of Fix. E que bom! Porque este é, sem dúvidas, um dos melhores vídeos dos caras! Nele temos o que inicialmente parece uma sessão do A.A. , mas depois descobrimos mostrar diferentes pessoas, representando diferentes etapas da vida. Mostra também – de forma bem irônica – as consequências de algumas ações que tomamos. Bonito e faz pensar.





Imagine algo entre "Who's Laughing Now" da Jessie J e o filme Escola de Rock, só que num contexto mais – por falta de palavra melhor – hipster. É mais ou menos isso que encontrará no novo clipe da banda inglesa Noah and the Whale, "Give It All Back", música saída do disco Last Night on Earth, lançado no começo do ano.
No vídeo, dirigido pelo próprio vocalista, Charlie Fink, temos versões crianças dos integrantes, ensaiando a música para tocá-la num concurso de talentos. Um ponto interessante é que, como nos clipes anteriores, novamente eles apostaram na fotografia 'AméliePoulainesca', com detalhes em vermelho ora aqui, ora lá.





Não sei vocês, mas eu AMO The All-American Rejects! São da série "bandas que marcaram minha adolescência" e GENTE, "Move Along" é tipo UM DOS CLIPES MAIS LEGAIS DE TODOS OS TEMPOS. Justamente por isso, estava morrendo de saudades, afinal lançaram seu último disco – When the World Comes Down – no longínquo 2008. E depois de tanto tempo, já estava na hora de lançar material novo, né? Pois lançarão, no dia 7 de fevereiro, o novo disco, ainda sem nome. E para divulgá-lo, lançaram o clipe do primeiro single, "Someday's Gone", que tem todo um jeitinho "Misery" do Maroon 5 de ser...
E vamos combinar: Tyson Ritter deu uma boa embarangada, hein?





Por fim falemos de um dos trabalhos mais elogiados do ano (muito merecidamente), o disco autointitulado do Bon Iver, que ganhou este mês, uma versão deluxe. Com ela foram disponibilizados 10 (sim, DEZ) curtas-metragens que, para todos os efeitos, podem ser considerados "clipes" das músicas que ilustram (embora algumas, como "Holocene", já tenham clipes). Abaixo você assiste o curta de "Hinnom, TX", e no canal oficial no Youtube, os outros nove (todos lindos).


_

Quem disse que Elvis não morreu?


Morreu sim e re-encarnou em três corpos diferentes. O QDNG tem a prova aqui!
Brincadeiras à parte, o visual desses caras aí em cima é apenas o primeiro passo para o sucesso da The Baseballs, banda alemã formada por (esq.) Sam, Digger e Basti.
Contratados pela Warner Music em 2008, os rapazes têm dois discos lançandos. As músicas to-do mun-do conhece: são regravações de sucessos da última década com aquela guinada musical de Country'n Roll que Elvis Presley dava a suas canções.
Tem "Paparazzi" e "Poker Face" da GaGa, "I'm Yours" do Jason Mraz, "Not A Girl, Not Yet a Woman" da Brita, "This Love" do Maroon 5, "California Gurls" e "Hot N Cold" da Katy Perry, "Angels" do Robbie Williams e muitas outras, mas foi com "Umbrella" que os caras alcançaram bons número (sic) nos charts de alguns países europeus.



Os vídeoclipes mostram montagens com takes de vídeos antigos, em que aquelas mulheres (vó, é você ali? n) gritavam enloquecidas por seus ídolos bonitões #LuanSantanaFAIL.
Em "Chasing Cars", do Snow Patrol, eles interpretam a banda de uma formatura bem boring e passam a animar a galera. Senti como se estivesse assitindo Grease... Bom demais.



Eu não queria lotar o post de players, mas vai ser inevitável! É muito legal, viciante ao extremo e o efeito ~dorgas~ contínuo de risada a cada novo arranjo é surpreendente. Ao mesmo tempo que são estranhas, as faixas são engraçadas e muito boas. Dá pra entender?

"Bleeding Love" da Leona Lewis:


"Crazy in Love" da Beyoncé:


"Hey There Dalilah" do Plain White T's:


"TiK ToK" da Ke$ha:


"Gives You Hell" do The All-American Rejects:


"Poker Face" da Lady GaGa:


E tem mais algumas que você pode encontrar nessa lista e/ou catando no YouTube.
_

“O que tá rolando?”: Música - News / Clipes

Depois do post especial de downloads de áudios, que tal um pouco de notícias e imagens?
__________________________________________________________
Franz Ferdinand lança concurso de reximes
A banda lançou um concurso de remixes para a música Ulysses, primeiro single de seu novo álbum, “Tonight: Franz Ferdinand”, que será lançado em janeiro. Mais informações aqui.

Comercial: Christina Aguilera - Keeps Gettin Better
A X-tina lançou mais um vídeo(zinho) para a música Keeps Gettin Better. Mas não se trata de um clipe, e sim de comercial para promover o novo álbum na rede de lojas Target. Nele ela é uma super-heroína, e são utilizados conceitos estéticos dos quadrinhos e da pop art... O clipe oficial deveria ser assim, BEM melhor que aquela mistureba...
__________________________________________________________
Clipe: The All-American Rejects - Gives You Hell
Vídeo do primeiro single do novo CD da banda. Temos um Tyson Ritter geek-santinho de um lado, e um Tyson Ritter rockeiro-junkie de outro. Rende boas risadas. E a música gruda!
__________________________________________________________
Clipe: Alphabeat - What Is Happening
A melhor banda de vintage-pop, juntamente com The Pipettes, acaba de lançar o clipe de seu novo single, What Is Happening (minha música preferida deles!). E também entram na tendência de “mostrar fragmentos da letra no clipe” (lembra de Coldplay e Panic at the Disco?).
__________________________________________________________
Clipe: BoA - Eat You Up - Versão Americana
A gravadora está investindo pesado na japinha (mentira, ela é coreana), cantora de pop. Ela lançou outra versão de clipe para a mesma música (american version), com mais um porre de efeitos especiais. Não precisava o outro clipe já é ótimo (já anunciamos aqui, procura!). Esse é tosco.
__________________________________________________________
Clipe: Oasis - I´m Outta Time
Ô clipe foda! A música é o segundo single do álbum “Dig Out Your Soul”. Com uma atmosfera fairy-tale-dark, só peca na falta de entusiasmo do cantor...

"O que tá rolando?": Música

Só se fala na “Democracia Chinesa”
Foi o assunto da semana. Depois de anos³, o lendário disco “Chinese Democracy” da banda Guns N’ Roses, será, finalmente (ou não), lançado no dia 23/11. O primeiro single, homônimo, pode ser escutado aqui.
__________________________________________________________
Novo single: Lily Allen
Lily Allen divulgou nesta quinta-feira, em seu MySpace, a faixa "Everyone´s at it", que fará parte de seu próximo álbum, "It's Not Me, It's You", que será lançado em fevereiro de 2009.
__________________________________________________________
O mau gosto de “Sasha Fierce”
Foi divulgada a capa do novo CD de Beyoncé, chamado “I Am… Sasha Fierce”. As músiquinhas e clipes divulgados até agora estão legais, mas ô capinha mais “Power Point”, hein.
__________________________________________________________
Vídeo: O mundo dubla MGMT
Isso tá me lembrando Umbrellla. Primeiro foi Katy Perry, e agora Kaiser Chiefs também resolveram dublar MGMT, num programa da Radio One. A banda se apresentará no Brasil, mês que vem, no festival Planeta Terra.
__________________________________________________________

Clipe de “Decode”!
De acordo com o site da autora da série Twilight, o clipe da música Decode, feita pela banda Paramore, para a trilha sonora do filme, será lançado dia 3/11, pela MTV. Duas imagens foram divulgadas (acima).
__________________________________________________________

Novos clipes à vista!
Nessa semana foram divulgadas imagens da gravação dos clipes novos de Rihanna ft. Justin Timberlake, “Rehab”, Christina Aguilera, “Keeps Gettin' Better” (video preview aqui), e The All-American Rejects, “Gives You Hell” (mais).
__________________________________________________________

Clipe 1: The Academy Is… - About a Girl
Num clima “old school” , o clipe é simples, como a maioria dos da banda, mas o o desfecho compensa a “assistida”.
__________________________________________________________
Clipe 2: Lady Gaga - Poker Face
Ao contrário de todo mundo, não vejo a menor graça nos clipes de Lady Gaga, os acho extremamente clichês. Mas seu novo ficou muito bom, apesar do exagero de conceitos.
__________________________________________________________
Clipe 3: BoA - Eat You Up
O cantora pop coreana BoA está bombando na América com seu primeiro single em inglês. O clipe é bem produzido, dançante e com muitas coreografias! Adoro clipes com dancinhas! Ah, eles quebram tudo (literalmente)!
__________________________________________________________
Clipe 4: Janelle Monae - Many Moon
É meu novo vício. A cantora Janelle Monae faz um R&B-mistureba, com rock, pop, eletrônica, blues, soul, e não-sei-mais-o-que. Seu clipe, “Many Moon”, é super bem produzido, com uma temática futurista, e meio crítico ao imperialismo da Moda.
__________________________________________________________
Clipe 5: Simple Plan - Save You
O novo clipe da banda canadense de pop-punk aborda a luta contra o câncer. A proposta é linda, mas o clipe deixou a desejar. E o Pierre tá gordo. Falei.