Só se fala na “Democracia Chinesa”Foi o assunto da semana. Depois de anos³, o lendário disco “Chinese Democracy” da banda Guns N’ Roses, será, finalmente (
ou não), lançado no dia 23/11. O primeiro single, homônimo, pode ser escutado
aqui.
__________________________________________________________
Novo single: Lily AllenLily Allen divulgou nesta quinta-feira, em seu
MySpace, a faixa "Everyone´s at it", que fará parte de seu próximo álbum, "It's Not Me, It's You", que será lançado em fevereiro de 2009.
__________________________________________________________
O mau gosto de “Sasha Fierce”Foi divulgada a capa do novo CD de Beyoncé, chamado “I Am… Sasha Fierce”. As músiquinhas e clipes divulgados até agora estão legais, mas ô capinha mais “
Power Point”, hein.
__________________________________________________________
Vídeo: O mundo dubla MGMTIsso tá me lembrando
Umbrellla.
Primeiro foi Katy Perry, e agora
Kaiser Chiefs também resolveram dublar MGMT, num programa da Radio One. A banda se apresentará no Brasil, mês que vem, no festival Planeta Terra.
__________________________________________________________
Clipe de “Decode”!De acordo com o
site da autora da série Twilight, o clipe da música Decode, feita pela banda Paramore, para a trilha sonora do filme, será lançado dia 3/11, pela MTV. Duas imagens foram divulgadas (acima).
__________________________________________________________
Novos clipes à vista!Nessa semana foram divulgadas imagens da gravação dos clipes novos de
Rihanna ft. Justin Timberlake, “Rehab”,
Christina Aguilera, “Keeps Gettin' Better” (video preview
aqui), e
The All-American Rejects, “Gives You Hell” (
mais).
__________________________________________________________
Clipe 1: The Academy Is… - About a GirlNum clima “old school” , o clipe é simples, como a maioria dos da banda, mas o o desfecho compensa a “assistida”.
__________________________________________________________
Clipe 2: Lady Gaga - Poker FaceAo contrário de todo mundo, não vejo a menor graça nos clipes de Lady Gaga, os acho extremamente clichês. Mas seu novo ficou muito bom, apesar do exagero de conceitos.
__________________________________________________________
Clipe 3: BoA - Eat You UpO cantora pop coreana BoA está bombando na América com seu primeiro single em inglês. O clipe é bem produzido, dançante e com muitas coreografias! Adoro clipes com dancinhas! Ah, eles quebram tudo (literalmente)!
__________________________________________________________
Clipe 4: Janelle Monae - Many MoonÉ meu novo vício. A cantora Janelle Monae faz um R&B-
mistureba, com rock, pop, eletrônica, blues, soul, e não-sei-mais-o-que. Seu clipe, “Many Moon”, é super bem produzido, com uma temática futurista, e meio crítico ao imperialismo da Moda.
__________________________________________________________
Clipe 5: Simple Plan - Save YouO novo clipe da banda canadense de pop-punk aborda a luta contra o câncer. A proposta é linda, mas o clipe deixou a desejar. E o Pierre tá gordo. Falei.