Mostrando postagens com marcador James Arthur. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador James Arthur. Mostrar todas as postagens

As formas de amor em P&B de James Arthur no clipe “Say You Won’t Let Go”



O vencedor do The X-Factor 2012 está de volta ao mundo da música. James Arthur anunciou o disco Back From the Edge para o dia 4 de novembro e já lançou a sua primeira dose do registro, o single "Say You Won't Let Go".

E, como de costume no Reino Unido, a música já veio com um clipe. Inteiramente em preto e branco, o vídeo foi dirigido por Felix Urbauer e é bem bonito, mostrando diversas formas de amar - casais, pais e filhos, irmãos, animais e seus donos, etc. - ao gostosinho som quase acústico do canção.

Uma pena que, para um clipe nessa proposta, o trabalho também represente uma oportunidade desperdiçada de pedir indiretamente desculpas por um episódio homofóbico protagonizado pelo cantor há uns dois anos (joguem no Google)...



O novo álbum sucede o registro de estreia autointitulado, de 2013, que rendeu materiais como "Get Down", "You're Nobody 'Til Somebody Loves You", "Impossible" e "Recovery".
quedelicianegente.com

Londres com intervenções animadas no clipe “Get Down” do James Arthur



James Arthur, ganhador da penúltima temporada do The X-Factor UK, continua na promoção de seu autointitulado disco de estreia, que já teve produções áudio-visuais de "You're Nobody 'Til Somebody Loves You", "Impossible" e "Recovery".

A faixa escolhida como novo single foi "Get Down", que recebeu ontem um vídeo, dirigido por Bugsy Riverbank Steel ("All The King's Men", Wild Beasts), mostrando o cantor britânico passeando por conhecidos pontos turísticos da capital inglesa, como a estação King's Cross e a ponte Millennium (potterheads curtiram!), enquanto a paisagem é alterada por intervenções ilustradas.


quedelicianegente.com

James Arthur em 360º e em preto e branco no clipe de “Recovery”



James Arthur, ganhador da (agora) penúltima temporada do The X-Factor UK, deu prosseguimento à divulgação de seu autointitulado (e viciante) álbum de estreia, através do clipe "Recovery", single que se junta aos bem sucedidos "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" e "Impossible".

No vídeo - como o anterior, novamente dirigido por Emil Nava - James aparece sendo filmado em 360º, através da câmera acoplada a um trilho circular. A ideia cansa um pouco, por ser a única explorada nos mais de 4 minutos, mas até que o cantor consegue segurar bem o espectador, com o auxílio da carga dramática da canção, acentuada pela fotografia granulada e em P&B e impecável edição.

quedelicianegente.com

+ Miley: “Wrecking Ball” ganha covers de James Arthur e Haim e versão Director’s Cut



Porque pouca Miley Cyrus é bobagem, depois de aparecer ontem na Rolling Stone, lançar clipe da sua parceria com Mike WiLL Made-It e ter indiretamente seu nome citado, pelo lyric vídeo de "I Hope You Find It", música originalmente sua, que a Cher fez cover, já temos mais novidades.

A primeira - de ontem também, mas não comentamos - é que assim como fez com "We Can't Stop", lançou a versão director's cut do clipe "Wrecking Ball". Minimalista, o vídeo é focado apenas nas cenas de seu rosto chorando (ou seja, nada dela peladona lambendo martelo). Terry Richardson, o diretor, também dá às caras no finalzinho.



E se a própria já sabe vender seu peixe - tanto que o single conseguiu o 1º lugar do Hot 100 de Billboard pela segunda semana - ainda conta com ajuda externa.

Por exemplo, das irmãs Haim, que foram hoje no Live Lounge da BBC Radio 1 para promover o novíssimo disco Days Are Gone, que recentemente rendeu o clipe "The Wire". Como de costume no programa, fizeram um cover inusitado, e a escolhida foi "Wrecking Ball".



O mesmo aconteceu com James Arthur - vencedor última edição do The X Factor britânico, que lançou esses dias o clipe "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" - em outra rádio, a Radio Hamburg, onde também fez sua versão, ~destruindo paredes~ com seu vozeirão.

quedelicianegente.com

James Arthur lança clipe de “You’re Nobody ‘Til Somebody Loves You”



Depois de ganhar a última temporada do The X-Factor britânico e ter "Impossible" - aquele single de contato com o mercado, que sempre ganha um vídeo com as melhores passagens do participante pelo programa - transformado num hit absoluto, James Arthur finalmente lançou o primeiro trabalho oficial, "You're Nobody 'Til Somebody Loves You", que agora ganhou clipe.

A ótima faixa traz uma inusitada mistura de soul, urban e rock, contanto até com corais meio gospel. O vídeo, dirigido por Emil Nava ("Wild", Jessie J), ilustra essa proposta de encontro de coisas distintas, mostrando o cantor se apresentando numa grande festa, nas ruas de um típico bairro da periferia de Londres.



O álbum de estreia de James, que levará seu nome, está previsto para chegar às lojas em novembro, pela Syco/Sony Music.
quedelicianegente.com

Performances ótimas e um mico marcam final do The X-Factor UK



E chegou ao fim - em duas partes, ontem e hoje (8 e 9/12) - mais uma edição do The X-Factor britânico, que há nove temporadas vem lançando pencas de artistas talentosos (nem é preciso necessariamente ganhá-lo), tornando-se praticamente um "Norte" das paradas de lá (leia-se: uma mafia musical comandada por Simon Cowell... Não que estejamos reclamando).
O vencedor da vez foi James Arthur (não é spoiler, né? Se você tem acesso à internet, já tá sabendo disso). Mas vamos nos atentar a outros acontecimentos do programa, e não a seus participantes.
A gente começa falando do mico protagonizado por Nicole Scherzinger e seu calouro, Jahméne Douglas, enquanto cantavam "Greatest Love of All" de Whitney Houston. O "mico" foi na verdade da produção, pois bem quando Nic ia cantar sua parte da canção (ao 1:07) o microfone travou e ela fez o mais sensato (?), "pedindo" o microfone do moço (depois até o compartilharam). Mas claro que, fora de contexto, o acontecido fica hilário, parecendo que ~fez~ a Suzana Vieira não-tenho-paciência-pra-quem-tá-começando.



Quanto às performances do episódio de ontem, os convidados famosos foram para as veteranas Kylie Minogue e Kelly Clarkson, e a novata Rita Ora.
Kylie divou e sambou, apresentando sua versão orquestrada de Abbey Road Sessions para o hit "Can't Get You Out Of My Head":



Kelly Clarkson, ironicamente revelada no programa rival do X-Factor, foi da também antiga - porém presente na coletânea atual Greatest Hits - Chapter One - "Breakway". Olha que linda:



E claro, nossa genérica favorita, Rita Ora, que performou "R.I.P." e "How We Do", ambas hits de seu ótimo disco de estreia, Ora.



Já hoje no episódio de hoje, depois de ter feito chover no mesmo programa mês passado, a Rihanna original (rsrs) apresentou "We Found Love", hit do seu disco anterior, Talk That Talk, e "Stay", novo single de seu disco atual, Unapologetic. Confira, nessa ordem, abaixo:





Por fim, não podemos deixar de falar das apresentações do One Direction, revelados durante a edição retrasada do reality show, que cantaram "Kiss You":



E da Maria Gadú britânica Emeli Sandé, que fez uma performance linda de seu novo single - que ganhou clipe esses dias, sobre o qual estamos fazendo um post - "Clown":



E aí, conte pra gente nos comentários: Gostaram dessa temporada? Ganharam quem vocês estavam torcendo? Quem flopa ou hita depois do programa?
www.quedelicianegente.com