Mostrando postagens com marcador Blink-182. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blink-182. Mostrar todas as postagens

Singles novos de Amy Lee, Betty Who, Linkin Park, Weezer, Bridgit Mendler e mais!



Assim como na semana passada, esta nos trouxe tantos lançamentos musicais, que se tornou impossível falar separadamente - embora já tenhamos feito posts para Tinashe, Feist e The Sound of Arrows. Então dá-lhe um resumão com cada um deles, que poderão ser encontrados na próxima atualização de nossa playlist Tudo Novo no Spotify!

A gente começa por Charli XCX, que há alguns dias lançou a mixtape cheia de participações especiais Number 1 Angel. A cantora embarca em mais uma colaboração, agora no single "1 Night" do produtor/compositor Mura Masa.



Blink-182 retorna à adolescência no videoclipe de “Bored To Death”



Amarre os cadarços do Vans e aperte as rodinhas do skate, porque o Blink-182 lançou hoje (20) o clipe de "Bored To Death". A música, que postamos aqui em abril, é o primeiro single do álbum sucessor do Neighborhoods (2011), marcando também a estreia de Matt Skiba (do Alkaline Trio) no lugar de Tom DeLonge, que deixou a banda em janeiro.

Assim como a sonoridade da canção, o vídeo é uma ode ao repertório pop-punk do grupo, mostrando a história de um adolescente bem parecido com o baterista Travis Barker. O personagem mata aula para ir curtir a vida, bagunçando lojas de discos e curtindo shows com sua namorada, nadando de skate e nadando na piscina do vizinho na companhia de amigos.



O novo disco, intitulado California, chega às lojas agora no dia 1 de julho. Além dessa, as faixas "Built This Pool" e "Rabbit Hole" também já foram reveladas.
quedelicianegente.com

Blink-182 está de volta com o single “Bored To Death” e o anúncio do álbum “California”



Após os recentes retornos de Good Charlotte e Simple Plan, agora só faltará o My Chemical Romance saindo da aposentadoria para nos fazer tirar aquele tênis quadriculado do fundo do armário. Isso porque, além das duas bandas, podemos somar Blink-182 à tais comebacks!

O grupo pop-punk está de volta para começar a divulgar o sucessor do Neighborhoods, álbum lançado em 2011 que rendeu músicas como "Up All Night" e "After Midnight".

O registro já tem o título California, mas ainda não tem detalhes, como a data de lançamento e tracklist, revelados. Tais informações devem sair amanhã, data em que o primeiro single será oficialmente lançado num programa de rádio. Só que como quase tudo na modernidade, a música vazou na rede horas antes.

Chamada "Bored To Death", a canção traz aquela mistura de bridges melódicos e refrões pesados que a gente tanto ama no grupo. Ouça:



Vale lembrar que o guitarrista e co-vocalista Tom DeLonge deixou a banda em janeiro deste ano e foi substituído por Matt Skiba (do Alkaline Trio). E que eles também anunciaram uma turnê para o segundo semestre com A Day To Remember, All Time Low e The All-American Rejects.

Update 28/04: a banda liberou a música oficialmente através de um lyric-video. Atualizamos o player acima. Além disso, confirmou a data de lançamento do álbum para o dia 1 de julho, já disponibilizando sua pré-venda no iTunes.
quedelicianegente.com

Demi Lovato “Really Don’t Care” para opiniões homofóbicas em seu novo clipe



Depois de um lyric-video com fãs brasileiros e um de show, "Really Don't Care" da Demi Lovato ganhou hoje finalmente seu clipe oficial. A canção se junta à "Neon Lights", "Made in the USA" e "Heart Attack" na promoção do disco DEMI, lançado ano passado.

O errinho gramatical, pra não perder a piadinha no título, foi feito porque o vídeo foi gravado em maio, durante a parada gay em Los Angeles. O que, embora não seja sobre isso originalmente, dá todo um novo significado à canção, né?

Mesmo com a pegada "ao vivo", a produção dirigida por Ryan Pallotta (co-diretor do já citado "Made in the USA"), é toda bem editada, com capitações de imagens e closes (alguns safadinhos) bacanas e conta, inclusive, com algumas cenas feitas em estúdio.

E são nessas que várias participações especiais acontecem, como a colega de profissão (atriz/cantora) Kat Graham, o baterista do Blink-182, Travis Barker e, lógico, a britânica Cher Lloyd, com quem divide os vocais na faixa.


quedelicianegente.com

Especial Halloween: Listamos 10 videoclipes de arrepiar (ou não)!



Depois de um mashup, lista de filmes e várias fotos de boys magia com a temática Halloween, chegou a hora (quase passou, na verdade, rs) de falar sobre um dos assuntos mais abordados no blog: Clipes. Listamos 10 deles que, de alguma maneira, estão ligadas à data de hoje. Confira!

Michael Jackson - Thriller:
Começamos com esse, claro, que não precisa de descrições. Simplesmente o melhor (ou, pelo menos, mais icônico) clipe pop de todos os tempos!



Kate Nash - Later On:
Quem nunca quis ser convidado para uma festinhas hispter de Halloween, onde todos vão fantasiados, usam copos vermelhos, fazem a coreografia do clipe aí de cima e se sujam com sangue falso, só pra tirar foto pro Instagram? Então, Kate Nash tá bem assim no clipe de "Later On", faixa extraída do álbum My Best Friend Is You. Assista o vídeo e já vai treinando a coreografia pra próxima festa de Dia das Bruxas que você for (só torce para que não tenha um final igual...).



Summer Camp - Down:
Pegar o clipe anterior e elevar o seu nível "Tumblr" pra velocidade 5 do créu é uma boa maneira de descrever "Down", da duplinha indie pop Summer Camp. Saído do disco de estreia, Welcome to Condale (coincidentemente lançado há exato 1 ano), o vídeo mostra uma festinha de Dia das Bruxas de uma maneira meio... Como eu me sinto quando.



The Killers - Bones:
Os caras do The Killers levaram ao pé da letra a música "Bones", do álbum Sam's Town. No vídeo, Brandon Flowrs vai cantando "Don't you wanna come with me? / Don't you wanna feel my bones on your bones?" e todos vão virando esqueletos. O clipe é suuuuper legal e não é para menos: foi o primeiro (e único até então) videoclipe dirigido por Tim Burton.



blink-182 - I Miss You:
Por falar em Tim Burton, o seu masterpiece do stop motion, O Estranho Mundo de Jack, é a principal inspiração dos hoje não mais meninos do blink-182 para o clipe e, principalmente, música "I Miss You": "We can live like Jack and Sally if we want (...) And we'll have halloween on Christmas"... Quem não cantou essas frases na adolescência, que atire a primeira pedra.



Kanye West - Monster:
O que os clipes de rappers e propagandas de cerveja tem em comum? Mulheres. Só que no caso de "Monster" do Kanye West, todas estão possuídas pelo ritmo ragatanga do Halloween. Tem mulher morta espalhada pela mansão inteira, tem mulher lobisomem toda peluda (de fetiche, cada um entende do seu né, Kanye?) e tem mulher zumbi querendo um pedacinho do cantor... E o quesito "halloweenesco" da coisa já começa pela música, que é um Frankenstein de feats.: Jay-Z, Rick Ross, uma Nicki Minaj esquizofrênica brigando com ela mesma e até o Bon Iver! Dirigido por Jake Nava, o ótimo vídeo nunca chegou a ser lançado oficialmente, só há uma versão não finalizada vazada.



The Horrors - She Is The New Thing:
Não dá pra falar de Halloween sem citar algo da banda britânica que já é "horrível" no nome, o The Horrors. Falemos então do macabro e sangrento clipe de "She Is The New Thing", faixa extraída do segundo álbum deles, Strange House, que foi lançado há 5 anos. Não subestime o fato dele ser em desenho animado, dirigido por Corin Hardy. Dos que postamos aqui, talvez seja o mais perturbador.



My Chemical Romance - Welcome To The Black Parade:
Morbidez também é o tema de "Welcome To The Black Parade" do My Chemical Romance, que mostra um doente de câncer à beira da morte, delirando e vislumbrando uma passeata obscura que o levará para o "lado de lá". A música faz parte do conceitual (e ÓTIMO) álbum The Black Parade, de 2006, que fala basicamente de um assunto: A Morte.



30 Seconds To Mars - The Kill:
E a Nicki Minaj não é a única tendo problemas com clones neste post. O pessoal do 30 Seconds To Mars também está! No clipe de "The Kill", faixa saída do disco A Beautiful Lie (2005), eles só queriam relaxar por um tempo num hotel, mas desrespeitaram o aviso de não entrar no quarto 6277 e tudo deu errado... O vídeo foi dirigido por Bartholomew Cubbins (codinome "secreto" do próprio vocalista, Jared Leto), que teve como inspiração a trama do clássico do suspense O Iluminado.



Backstreet Boys - Everybody:

Mas como Halloween é, principalmente, para divertir, fechamos o post com "Everybody" do Backstreet Boys, música do segundo disco da boyband, o Backstreet's Back, de 1997. Então faz o cosplay de Madonna múmia, se enrola no papel higiênico, puxa o sofá, vem dançar com a gente, cantando "EVEEEEERYBAAAAAAAAAARRRÉÉÉ-É-É" (e depois também confira as menções honrosas, logo abaixo)!



Menções honrosas:
Paramore - Decode
The White Stripes - Blue Orchid
Toro y Moi - How I Know
Eminem - 3 a.m.
Marilyn Manson - Sweet Dreams
Pitty - De Você
Neon Trees - Everybody Talks
Calvin Harris - I'm Not Alone
Esben and the Witch - Marching Song
Kyary Pamyu Pamyu - Fashion Monster
www.quedelicianegente.com

#MusicMonday: 9 clipes para começar bem a semana!


Se você pensa que o pessoal do mundo da música dá uma brecada nos lançamentos, por causa da época natalina, está muito enganado! Nós demos uma diminuída no fluxo de posts, porque a prioridade era se entupir de peru e arroz com passas, e só nesse tempinho, um monte de clipes novos foram lançados (ok, alguns são mais velhinhos, lançados mais pro começo do mês, mas ainda não havíamos falado sobre). Como já de é de costume, vamos tirar o atraso. Lembrando que os números são só pra organizar o post. NÃO é um ranking.



#1 Joe Jonas - All This Time: Vamos começar pelo delicinha do Joe Jonas, que neste ano resolveu se jogar na carreira solo, e lançou o disco Fast Life, que flopou mais que a tentativa da Heidi Montag de virar cantora... O que é uma dó, já que o disco do menino é bem legal, viu?
Mesmo assim, sua gravadora resolveu lançar um terceiro single (o que é pouco comum nela / nestes casos), "All This Time", a minha preferida do CD, diga-se de passagem.
Aqui, temos o típico vídeo de turnê, como geralmente acontece nos de "últimos singles".



#2 The Maccabees - Feel to Follow: Os britânicos do The Maccabees estão meio workaholics, próximos ao lançamento de seu terceiro disco de estúdio, o Given To The Wild, que sai agora no dia 9 de janeiro. Lançaram este mês o ótimo clipe do primeiro single, "Pelican" (postamos aqui), e já divulgaram o segundo, "Feel to Follow".
Nele a banda explora os subterrâneos de Londres, passeando por lugares como estações de metrô abandonadas há anos. A faixa – que como contou o vocalista Orlando Weeks para a NME, é sua preferida do novo disco – é um espetáculo à parte. MUITO boa mesmo!



#3 Mary J. Blige - Mr. Wrong: Confesso que não morro de amores pelo estilo de música que a Mary J. Blige faz, esse, hum, "r&b puro"... Mas a respeito pra caramba, porque né, é a Mary J. Blige! Por essas e outras, que morro de dó de seu flop atual, no CD My Life II: The Journey Continues (Act I). E o reflexo de tal flop é a falta de orçamento/investimento da gravadora no novo clipe da diva soul, "Mr. Wrong". Chega dar vergonha dos "defeitos" especiais e dancinhas e toscas... E outra: me sinto um pouco desconfortável com Mary sensualizando no pole-dance... Penso na minha mãe fazendo o mesmo. Hahaha!





#4 Fat Joe - Another Round (feat. Chris Brown): Por falar em clipes de r&b ruins, taí "Another Round", o novo do rapper Fat Joe com participação – adivinhem – do arroz de festa Chris Brown.
Nele os cantores aparecem com várias mulheres numa praia paradisíaca, um tipo de harém dos dois, com direito a divã ornamentado e até uma mini-pirâmide! Pelo menos a fotografia e a locação são bonitas.



#5 Niki & The Dove - DJ, Ease My Mind: Lembram do duo sueco Niki & The Dove, que postamos aqui no blog, quando lançaram o clipe de "Mother Protect"? Pois então, os lindos resolveram lançar um novo clipe para "DJ, Ease My Mind", single de 2010 que já possui um vídeo (que não passa de cenas antigas de circo).
Nesta versão, Gustaf e Malin (os integrantes da dupla) cantam, batem forte o tambor (tic-tic-táh) e outras várias loucurinhas num cenário estrelado, brilhante e cheio de espelhos.
Vale lembrar que eles são um dos nomes da lista 'Sound of 2012' da BBC. Fique de olho!



#6 Miike Snow - Devil’s Work: Também da Suécia, pra variar, temos o muito amado trio Miike Snow, formado por Andrew Wyatt e o pelos produtores Christian Karlsson e Pontus Winnberg (a.k.a. Bloodshy & Avant <3). Eles lançaram no começo do mês o single e clipe "Devil's Work", sobre o qual iríamos fazer até um post separado, que acabou não rolando. Desde então, mais detalhes sobre o novo – e segundo – álbum da banda saíram: Ele se chamará Happy to You, será lançado dia 27 de março e, como sabem, sucede o disco de estreia autointitulado, de 2009.
Voltando ao clipe, não espere entender muita coisa (haha, como se fosse incomum vindo de quem fez coisas como "The Rabbit"...). Nele temos um cara (aparentemente molhado) correndo numa estrada... E só. Dirigido por Andreas Nilsson (que já trabalhou com eles no já citado "The Rabbit", e com uma vasta gama de artistas indies... Até Bonde o Rolê!), esse é a primeira parte de uma espécie de "filme" com o conceito do disco.





#7 FreeSol - Fascinated (feat. Justin Timberlake & Timbaland): Depois de lançarem em outubro, conforme postamos aqui, o clipe de "Role Model", com a participação de Justin Timberlake – que é o produtor e "padrinho" da banda – eles estão de volta, mais uma vez num clipe com o ex-'N Sync, que ainda traz o sumidinho Timbaland: "Fascinated".
O vídeo, que lembra produções do começo dos anos 2000 (algo entre Linkin Park e Blink-182), o grupo e seus convidados cantam numa espécie de laboratório high-tech meets estúdio de música, em meio a modelos gostosonas e animais peçonhentos.
"Fascinated" fará parte do disco No Rules, previsto para o ano que vem.



#8 Blink-182 - After Midnight: Falando em Blink, os queridos lançaram clipe novo, de "After Midnight", música saída do Neighborhoods, álbum que marcou o retorno da banda, e infelizmente não teve a atenção que merecia da público e crítica.
O vídeo é todo fofo e mostra um casal de pacientes, botando pra quebrar after midnight na ala psiquiátrica (ou oncológica, não dá pra saber) de um hospital. Simples e bonito!
P.S.: A idade está fazendo muito bem pro Tom DeLonge, né? Benzadeus!



#9 Skrillex - Ruffneck: Por fim, falemos do – junto com o Avicii – DJ mais hypado de 2011: Skrillex, codinome para Sonny Moore (o ex-vocalista da banda From First to Last), outro nome da lista da BBC.
O cara lançou no último dia 23 seu quarto EP, Bangarang, que entre os destaques, possui a faixa "Summit", com a participação da Ellie Goulding.
E no mesmo dia divulgou o seu "clipe natalino" da faixa "Ruffneck", presente em seu EP anterior, More Monsters and Sprites. Assim como em "First Of The Year (Equinox)" (postado aqui), a temática escolhida é abordada de uma maneira bem "do mal". Aqui, temos a rotina de um Papai-Noel do shopping viciado em antidepressivos. As cenas são cronometradas com os já característicos riffs dubstep poluídos e macabros do DJ.


_

New Found Glory também voltou. Assista “Radiosurgery”!


Não é novidade para ninguém que 2011 está sendo um ano de retornos musicais, que não se restringem a só um ritmo. Um exemplo são os "grandes nomes" do punk-pop/power-pop, que saíram direto da catacumba do movimento emo, e lançaram/lançarão novos álbuns. Já teve retorno do Sum 41 com Screaming Bloody Murder, já teve Simple Plan com Get Your Heart On!, mais recentemente (tipo, ontem!) vazou também o novo disco do Blink-182, Neighborhoods. E agora teremos o novo disco do New Found Glory, Radiosurgery, que será lançado no dia 04 de Outubro e sucederá o disco Not Without a Fight, de 2009.



Para divulgação do novo projeto, o quinteto soltou na rede anteontem o clipe do primeiro single, homônimo ao CD.
No vídeo temos os integrantes numa típica república norte-americana (não sei que nome dão nos EUA, mas são aqueles alojamentos anexados às faculdades de lá, saca?). Enquanto tocam, várias "sub-cenas" vão se desenrolando no local, e claro, como trata-se de uma banda "punk", o que temos é bagunça e pegação! Assista abaixo:



Vale lembrar que a banda tocará no Brasil no começo do próximo ano, no XLive Music Festival.
_

Uma criançada bagunceira no clipe “Up All Night” do Blink-182!


Não foi só de brindes e Rihannismos a madrugada de hoje, não. Outro clipe legal que estreou foi "Up All Night", primeiro single do novo disco do Blink-182, Neighborhoods, que será lançado em dia 27 de setembro, e sucederá o álbum CD auto-intitulado de 2003 (falamos sobre aqui).
O vídeo é mais um que anda seguindo a "tendência" (~exagero~) de explorar o comportamento infantil num contexto sem adultos, assim como fizeram The Sound Of Arrows em "M.A.G.I.C" e Foster the People em "Helena Beat", recentemente. E claro, como se trata de uma banda de punk pop, tinha que ter muita bagunça, anarquia e um jeitinho "Jackass" de ser. Curti, e vocês?



Eternos crianções. E a gente - neste caso - acha melhor assim. <3
_

Blink-182: capa do novo álbum, clipe com fãs e música inédita!

Depois de terem divulgado "Up All Night" (postamos aqui), primeiro single do álbum Neighborhoods, que será lançado em dia 27 de setembro, e sucederá o álbum disco auto-intitulado de 2003, o Blink-182 soltou várias novidades na internet nesta última semana.
O primeiro é a capa do CD, que ilustra o post. Se notarem, há várias coisas escritas nos grafites presentes nos prédios no formato "Blink-182". Eles são nomes de gente importante para a história da banda, como Jack, Ati, Alabama e Ava, que são filhos dos integrantes.
Outra novidade é que foi divulgada uma música inédita chamada "Heart’s All Gone", que possivelmente estará no álbum. Para escutá-la, você tem que entrar no site heartsallgone.com e teclar Crtl+A (ou Command+A para os rycos que têm Macs).
E por fim, e de maneira nenhuma menos interessante, os caras fizeram um tipo de "clipe" para a já citada música, "Up All Night", usando imagens de fãs. Mas aí você pergunta: "E daí? Um monte de gente já fez isso". É que eles fizeram isso para "se vingar" dos fãs! Eu explico: Pegaram do Youtube - sem autorização - várias imagens de fãs tocando músicas da banda. E aí ninguém vai poder reclamar de ter suas imagens divulgadas, porque, pra começo de conversa, tecnicamente eles também estavam infringindo os direitos autorais por tocarem músicas do Blink! Não é genial? Veja o resultado:


_

Blink-182 voltou galera! Escute o single novo, “Up All Night”!


Depois de oito longos anos de espera, desde quando o álbum que leva o nome da banda foi lançado, em 2003, finalmente temos material novinho da melhor banda de punk-pop ever, o Blink-182, claro!
Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker anunciaram um hiato em 2005, tiveram projetos pararelos, e em 2009 anunciaram o retorno. Depois de muita enrolação, dizem, irão lançar um disco novo até o final do ano, e o primeiro single, "Up All Night", você escuta agora, no player abaixo:


[D/L]

O que eu achei? Amei a faixa. Não apresenta grandes novidades sonoras (talvez essas distorções no começo, e só). Mas isso não é, necessariamente, algo ruim. Conseguiram traduzir bem, numa música só, uma síntese do que gostamos neles.

Update: Foi divulgado que, por Mark Hoppus, que o novo álbum se chamará Neighborhoods. O lançamento previsto é dia 27 de setembro, contendo 11 faixas + 3 bonus tracks àqueles que baixarem via iTunes.
_