-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
MUNA lança os dramáticos lyric-videos de “Around You”, “After” e “Promise”
MUNA segue o projeto de lançar lyric videos para todas as faixas de About U, seu álbum de estreia.
Lançando agora "Around You", "After" e "Promise", que se juntam a "Winterbreak", "I Know A Place", "Loudspeaker" e "So Special", o trio passa da metade das canções a receber tratamentos visuais.
"Around You" mostra duas amigas caminhando uma ao encontro da outra. Há uma atmosfera de abatimento durante o trajeto, a qual é transformada em alegria no momento em que elas se reúnem. No fim, ambas se perdem em uma multidão assistindo o que parece ser um acidente.
Em "After", canção que fala sobre o dia após uma noite de sexo casual, os diretores Isaac Schneider e Wyatt Winborne retratam duas mulheres do vídeo de "So Special" em estado melancólico. As cenas são alternadas e mostram uma fazendo autorretratos e outra dirigindo sem rumo, chegando a um ápice de tensão que emula sutilmente uma tentativa de suicídio – cujo resultado provavelmente é mostrado no vídeo anterior.
Já em "Promise", as amigas de "Around You" voltam a se reunir e continuam a explorar a cidade de forma descontraída, mas com alguns relances de reflexão silenciosa. Em outra narrativa, um rapaz cola cartazes de um cão perdido em diversos locais e retorna frustrado para casa.
Em um e-mail enviado a The Fader, o trio discorreu sobre a letra de "Promise". "É uma faixa sobre expressões de paixão interpretadas como amor verdadeiro. Katie, a vocalista, sofre devido ao seu temperamento forte em relacionamentos e compôs a canção em um momento de impotência, questionando se poderia ou não controlar seu comportamento".
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário