Lorde finalmente está de volta. Ouça e veja o clipe do dançante single “Green Light”!



Depois da própria começar o ano prometendo novidades e de suposições vindas do anúncio de sua participação em programas de TVs e festivais, Lorde finalmente deu às caras com algo concreto nesta semana.

A neozelandesa passou os últimos dias fazendo uma campanha casada de mídias on e off-line (incluindo um site com teasers misteriosos e pistas espalhadas pela cidade de Auckland, em seu país natal) para divulgar "Green Light", o seu novo single.

Produzida por Jack Antonoff, a música cumpre a promessa da cantora, que revelou que Robyn estava entre suas inspirações para sua nova fase. É possivelmente a canção mais dançante que já fez, com exceção talvez de "Magnets", parceria com o Disclosure. Só que isso é feito com um arranjo complexo e cheio de idas e vindas propositais.

Tanto, que pelo Twitter, deu uma descrição bem "Dancing On My Own" do trabalho: "É muito diferente e meio inesperada. É complexa, engraçado, triste, alegre e vai te você dançar". E finalizou dizendo que esse "é o primeiro capítulo de uma história que lhe contarei, a história dos últimos dois anos selvagens e fluorescentes da minha vida".

E como coisa boa vem em dobro, a música já veio com um clipe dirigido por Grant Singer ("Starboy", The Weeknd). Nele, a artista aparece fazendo um passeio noturno, sentindo o vendo na cara, se divertindo pelas ruas e até dançando sobre um carro.



Essa é a primeira dose do Melodrama, álbum sucessor do aclamado Pure Heroine (2013), previsto para junho. Eis a capa, pintada por Sam McKinniss:


quedelicianegente.com