-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
Lady Gaga faz show grandioso, com indireta e hits, no intervalo do “Super Bowl 2017”
Depois de nomes como Coldplay, Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna nos últimos anos, chegou a vez de Lady Gaga brilhar nos palcos do Super Bowl 2017.
A cantora foi a escolhida da vez para comandar o show do intervalo da grande final da NFL, liga profissional de futebol norte americano, e fez isso com mastreia.
Confirmando os rumores, Gaga começou seu show diretamente do teto do NRG Stadium. E deu início aos trabalhos cantando nada menos que "This Land Is Your Land" de Woody Guthrie, que se tornou uma espécie de hino dos protestos contra Donald Trump. Isso foi feito com centenas de drones sobrevoando o estádio para formar figuras enquanto ela estava no alto.
Descendo por cordas até uma torre no palco, com um visual bem Mad Max, mandou um dos primeiros hits de sua carreira, "Poker Face". Já no "chão", a artista mandou "Born This Way" em meio à uma complexa coreografia. Seguiu com "Telephone" - momento em que nosso coração foi à boca de expectativa por uma possível aparição de Beyoncé.
Mostrando seus dotes de instrumentista, performou "Just Dance" com um keytar e seguiu até um globo de luzes lateral, no qual apresentou "Million Reasons" no piano enquanto as pessoas no gramado formavam uma figura feita de luz.
Por fim, num visual "jogadora de futebol meets pós-Apocalipse", fechou o show com "Bad Romance". Confira na íntegra:
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário