Parece que a novela envolvendo o retorno do Gorillaz ao cenário musical está próxima de ver seu último capítulo indo ao ar!
Sem um novo álbum de inéditas desde 2011, quando lançaram o disco The Fall, a última novidade foi a faixa "Hallelujah Money", parceria com o multifacetado cantor Benjamin Clementine. A canção é um protesto às eleições estadunidenses, à posse de Donald Trump e seu discurso de ódio.
A banda animada, dos criadores Damon Albarn (do Blur) e Jamie Hewlett (quadrinista de Tank Girl), já vinham ensaiando o retorno desde o ano passado, que começou com postagens no Instagram de sketches dos personagens do grupo: Murdoc, Russel Hobbs, 2D e Noodles.
Inclusive, eles vêm retrabalhando a imagem da personagem Noodle, agora adulta e empoderada. Além de virar embaixadora da Jaguar Land Rover no ano passado, reforçando o compromisso da marca com as carreiras automobilísticas, também lançou a mixtape intitulada 私 Noodle – uma coletânea composta por vozes de "mulheres fortes", que vai de Grimes à ABRA.
Mas vamos para o que interessa! Em uma conversa com um fã na última semana, enquanto saía do estúdio no qual ele estava trabalhando, Damon contou que o novo disco da banda está pronto e que eles inclusive já estão ensaiando para sair em turnê. O sortudo, chamado Jack Winstanley, revelou tais informações através de uma série de tweets:
DAMON FUCKING ALBARN pic.twitter.com/z4ZQ5z0asA
— Jack (@_JackWinstanley) February 22, 2017
@_JackWinstanley he told me he'd got a new hat for the gorillaz tour and started dancing I'm literally crying
— Jack (@_JackWinstanley) February 22, 2017
@sidneyphlegm he says they've just finished the album and they're rehearsing right now!! :)
— Jack (@_JackWinstanley) February 23, 2017
Nenhum comentário :
Postar um comentário