O Rock In Rio 2017 resolveu revelar um monte de novidades nesta segunda-feira, 06. Depois de confirmar a Lady Gaga como a headliner no primeiro dia do evento hoje de manhã, a organização revelou mais três atrações!
Fergie, que já figurava entre os rumores, principalmente após a alegação do jornalista musical José Norberto Flesch neste fim de semana, foi oficializada. A cantora, atualmente em carreira solo, se apresentará no Palco Mundo no dia 16 de setembro, antes do Maroon 5.
Já a nossa Ivete Sangalo e a banda pop-rock australiana 5 Seconds of Summer terão seus shows no mesmo dia que Gaga, ou seja, em 15 de setembro.
Além dos citados, Aerosmith, Billy Idol, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers também já figuram entre as atrações do festival, que rola entre os dias 15 e 24 de setembro. Os ingressos estarão à venda no dia 6 de abril, pelo Ingresso.com.
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário