Corre que saíram as participantes da nona temporada de “Rupaul’s Drag Race”!



Depois de pequenos vídeos e mudança na identidade visual nas redes sociais oficiais de Rupaul's Drag Race no início da semana, hoje ,02, Mama Ru finalmente liberou do cativeiro as drags queens que competirão na nona temporada do reality show juntamente com o primeiro trailer.

Absolutamente todas as drags que figuravam entre os rumores como participantes, por terem sumido da internet e shows na época da gravação, acabaram sendo confirmadas! Caso não tenha visto o nosso post de previsões, resolvemos fazer novamente um breve curriculum de cada uma. Assim, vocês já vão se familiarizando e sondando suas favoritas.


A nova busca pelo prêmio de cem mil dólares e pelo título de "American Next Drag Superstar" estreia em março pela Logo TV, ainda sem dia definido.



Shea Couleé: uma das drags mais promissoras de Chicago ganhou fãs devido a sua estética bougie/banji high fashion e por ser da mesma drag family de Trixie Mattel, Kim Chi, Sara Andrews e Pearl. Uma promessa para arrasar na passarela! Ela possui um curta chamado Lipstick City, que conta com a presença de outras RuGirls e mostra os bastidores do cenário drag de sua cidade. Confira um de seus lip-syncs:





Farrah Moan: nascida e criada em Houston, foi para Las Vegas aos 18 anos com uma mala cheia de maquiagens, vestidos e perucas. Farrah acredita firmemente que pode ser feliz sem muitos bens materiais... exceto quando montada! Militante, ela arrecada fundos para a pessoas desabrigadas da comunidade LGBTQIA. Recentemente, tornou-se modelo e posou para Austin Young, Magnus e GLOSS. Olha ela fazendo uma dublamgeney:





Kimora Blac: reside em Las Vegas e é amiga próxima de Derrick, Nebraska, Farrah, Coco Montrese e Chad Michaels. De pensamento ágil e língua afiada, também é conhecida como "Kim Kardashian das drag", devido a sua tendência de desabar em lágrimas, lutar pelo que quer e não ter papas na língua quando a pressionam. Rumores apontam que ela será a "bad girl" da temporada.





Jaymes Mansfield: é uma queen que nos servirá o mais puro glamour campy! Em seu canal do Youtube, possui uma vasta coleção de tutoriais, performances e vídeos próprios, nos quais aborda assuntos variados com muito humor. Provavelmente arrasará nos desafios de atuação, comédia e costura nessa temporada. É um pacote completo!





Valentina: nascida no México e residente da Califórnia, possui uma estética 100% polida e é uma forte concorrente à coroa. Modesta, bonita e carismática, pode ganhar o título de Miss Congeniality, caso não vá para as finais. Em suas performances, prova que sabe o que está fazendo, sempre conseguindo várias gorjetas de seu público:





Nina Bo'nina Brown: é uma queen bem conhecida e controversa de Atlanta. Ela aprendeu a se maquiar muito jovem e agora quer mostrar para o mundo suas habilidades de transformação nessa arte. Assista a um de seus lip-syncs mais vistos no Youtube:





Peppermint: tem vários projetos em andamento, sejam na área de atuação ou não música - já lançou um álbum, chamado HardCore GlamOur. Ela é a primeira mulher transgênera assumida a entrar no reality show, diferentemente de outras queens, como Jiggly Caliente, que saíram do armário posteriormente. Sua história deve inspirar os telespectadores e sua experiência deve contar bastante nos desafios. Confira um dos seus clipes:





Alexis Michelle: formada pela Universidade de Michigan em teatro musical, Alexis ficou em segundo lugar no Miss Drag America e ganhou o So You Think You Can Drag por sua performance do musical Into The Woods. Performer talentosa, de pensamento rápido e conhecida por seus penteados exagerados e sua personalidade marcante, Alexis se dá muito bem com os palcos.





Charlie Hides: nascida na Inglaterra, Hides já fez shows para Elton John e conta com mais de nove milhões de visualizações no YouTube. Conhecida por suas paródias de famosos, é um nome bem forte à vencedora do Snatch Game, tendo em seu repertório Madonna, Lana Del Rey, Cher, Miley Cyrus, Christina Aguilera, um controverso caso de black face entre outras. Olha aí uma delas:





Aja: cotada há anos para aparecer numa temporada de RuPaul's Drag Race, Aja finalmente passou no crivo da produção para o nono ano. Moradora de Nova York, possui um estilo de maquiagem e looks bem conceituais. Deve ser destaque nos desafios que envolvam esses quesitos durante o programa. Aja também é ótima nos lip-syncs, sobretudo em músicas pop atuais:





Sasha Velour: como é designer e ilustradora, Sasha conta com um visual bem marcante e característico, seja nos looks elaborados ou em seu distinto estilo de maquiagem. Sua principal marca é uma monocelha! Deve ousar bastante na passarela, mas não agradar, como aconteceu com Milk e Max em temporadas passadas. Já prevemos Michelle Visage pedindo para ver seu lado glamouroso e feminino.





Eureka O'Hara: apesar do sobrenome, Eureka não tem nenhuma ligação com a controversa Phi Phi. Plus size queen, é reconhecida pela comédia e pelos looks sempre extravagantes, com muito brilho, perucas enormes e influência retrô.





Trinity Taylor: juntando o melhor dos dois mundos, Trinity Taylor é uma pageant queen com vários títulos em competições especializadas do mundo drag, mas também é dançarina e estilista. Ela possui uma gama multifacetada de visuais e eeve dar trabalho para as outras competidoras.


quedelicianegente.com