Musical numa loja de departamentos no clipe “It Takes Two” de Carly Rae Jepsen e Lil Yachty



Carly Rae Jepsen e Lil Yachty divulgaram na semana passada o single promocional "It Takes Two", feito em parceria com a Target. A faixa é um cover de Rob Base & DJ EZ Rock e já teve sample usado pelo trio Seduction, de Michelle Visage, em "Two To Make It Right", grande sucesso de 1989.

E ontem, 12, durante o intervalo do Grammy Awards 2017, um clipe da canção foi lançado, também como campanha publicitária da rede de varejo estadunidense. Com um início similar ao do vídeo da faixa original e predominância da cor vermelha do logo da marca, o vídeo mostra uma réplica de uma loja da rede, Yatchty e Jepsen cantando e dançando acompanhados de dançarinos em meio a produtos e carrinhos de compras. Até a mascote da empresa, o cãozinho Bullseye, aparece.



Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, a cantora canadense falou brevemente sobre seu futuro álbum. Ao que tudo indica, o sucessor de E.MO.TION, de 2015, terá influência de Donna Summer. "Haverá uma predominância de inspiração disco neste momento. Dito isso, algumas das canções me surpreenderam por não estarem tanto no âmbito disco. Realmente não posso explicar exatamente o que é, mas isso é empolgante também".

Atualmente, Carly está trabalhando com o produtor de Robyn, Patrik Berger, e de Miike Snow, Pontus Winnberg, em seu novo material.
quedelicianegente.com