Ontem, caiu na web a parceira entre a dupla Simone & Simaria e Anitta. Intitulada "Loka", a canção une o sertanejo com o pop brasileiro e um quêzinho de música eletrônica.
Agora, com o lançamento oficial da faixa nesta sexta-feira (06), também liberaram o seu clipe!
O vídeo tem a direção da Simaria juntamente com Anselmo Trancoso e a fotografia é de João Luz. Durante os 3 minutos e meio, vemos as artistas em cenários iluminados por painéis de LEDs, numa espécie de "ferro velho glam", dançando, cantando e dando um chega pra lá num boy, até ficarem molhadinhas. Estamos diante do hit do Carnaval sim ou claro?
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário