Robbie Williams posa peladão e fala sobre vício em sexo à revista Attitude



Robbie Williams está novamente em destaque no Reino Unido, pois acaba de lançar o disco Heavy Entertainment Show, o qual já rendeu o clipe de "Party Like a Russian".

Por esse motivo, o cantor foi chamado para a capa e recheio da nova edição da Attitude, revista voltada com público gay britânico. E, para variar e para a nossa alegria, o Take That itinerante aparece peladão no ensaio. Veja a capa na íntegra clicando na imagem que ilustra o post e as demais fotos já liberadas, em "leia mais".



Na entrevista, Robbie fala sobre seu vício em sexo e em como isso deveria ser levado a sério: "Compulsão sexual existe – existe mesmo. De verdade. (...) Depressão era um assunto tabu mas não é humilhante falar sobre isso hoje em dia. Pouco a pouco isso está acontecendo. Pessoas falando sobre compulsão sexual se tornarão lugar comum e normal e isso deve ser assim".

Ele também falou um pouco da sua relação com o fama e o público. "Eu não estou emocionalmente preparado para o trabalho que eu faço. Sendo uma pessoa pública e tão conhecida, eu não tenho a capacidade de me proteger das palavras e da humilhação. Isso machuca", revelou.
quedelicianegente.com