Lady Gaga está trabalhando pesado na divulgação do Joanne, seu novo disco que chega às lojas amanhã (21). Depois de lançar o lead-single "Perfect Illusion" e o promocional "Million Reasons", a cantora iniciou esta semana com a liberação oficial de "A-YO".
É é justamente essa última faixa o foco do novo material promocional disponibilizado pela cantora há pouco. Trata-se do primeiro de vários episódios que deverão compor um documentários com os bastidores das composições, produções e gravações do álbum, intitulado Making Joanne.
O vídeo mostra Gaga toda louquinha e "gente como a gente" em estúdio, com os produtores Mark Ronson e Bloodpop, contando também com a rápida aparição de Kevin Parker (da banda Tame Impala), que co-compôs a primeira canção liberada do CD. Olha só:
Essa questão de idealizar músicas, inclusive, foi um dos temas abordados pela mother monster em entrevista hoje à rádio Beats 1. Entre outras coisas, a cantora comentou sobre as comparações que sempre fazem dela com a Madonna. A entrevista pode ser conferida traduzida, na íntegra, no fansite RDT Lady Gaga.
Ainda quanto à etapa promocional do CD, teremos performances na TV aberta norte-americana. Amanhã Gaga aparece no programa matinal Good Morning America e, no sábado, será a atração musical do a Saturday Night Live.
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário