Viktoria Modesta, cantora de “Prototype”, não morreu e lançou o EP “Counterflow”



No final de 2014, do nada, surgiu na web um clipe intitulado "Prototype", de uma cantora pouco conhecida chamada Viktoria Modesta. Impulsionado por ter sido feito em parceria com um grande canal de TV britânico e pelo seu teor, o vídeo começou a se espalhar, atingindo milhões de visualizações.

A interessante produção visual trazia uma ótima direção artística e execução, além de explorar a condição física de Viktoria (ela precisou amputar a perna devido à complicações vindas da negligência médica) de modo empoderador e inesperado. Para quem não viu ou quer rever, taí:



Mesmo com o surgimento repentino para o grande público - afinal, ela já possuía uma carreira prévia, com EPs, singles soltos e até performance nas Paraolimpíadas de Londres em 2012 - muitos apostaram as fichas nela e, nós mesmos, chegamos a colocá-la como uma das apostas em nossa Retrospectiva 2014. No entanto, mas nenhum material foi disponibilizado desde então.

Mas, faltando timing ou não, a artista está finalmente de volta! Ela lançou nesta segunda-feira (5) um novo EP chamado Counterflow, já disponível nos serviços de venda e streaming. Vai salvar o pop? Dificilmente. Mas está bem dançante, seguindo a linha "pop eletrônico trance" de "Prototype". Ouça, através do player do Spotify, clicando em "leia mais".


quedelicianegente.com