Controle remoto na mão: 5 seriados para acompanhar na telona da TV!


CONTEÚDO PATROCINADO

Imagine viver sem as grandiosas batalhas de Game of Thrones. Sem as reviravoltas "mortal duplo twist carpado" de How To Get Away With Murder. Sem o drama eterno de Grey's Anatomy. Bem, seria praticamente o fim do mundo... O que nos lembra de The Walking Dead.

A grande verdade é que não conseguimos ficar sem as séries, que nos transportam para mundos e realidades distantes, nos fazem refletir sobre o faríamos em determinadas situações, nos fazem rir pra caramba e nos fazem ficar roendo as unhas no intervalo (gigante) entre uma temporada e outra!

Por mais que, às vezes, a gente precise fazer aquela maratona básica para colocar os episódios em dia, nada substitui a sensação de novidade de vê-las semanalmente, no conforto da sofá e com a tela grandona da televisão. Para isso temos a Vivo TV, com várias possibilidades de planos cheios de canais em HD, além de serviços como o Vivo Play, que torna mais prática a vida do aficionados em seriados (em cinema, em reality-shows, em desenhos animados...)!

Separamos dicas de 5 séries atualmente em exibição, com ênfase naquelas que tem transmissão simultânea ou próximas da exibição nos states.



Arrow: a série do Arqueiro Verde foi a responsável por abrir as portas do universo televisivo da DC Comics, que infelizmente não conversa com o cinema, mas já gerou The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. O visual/trama soturna e o protagonista bonitão (Stephen Amell) são plus. No Brasil, todas as citadas fazem parte do catálogo da Warner e Arrow, especificamente, tem atualmente a última temporada exibida todas as quintas, às 22:30.



The Exorcist: lembram da readaptação d'O Exorcista? O seriado, protagonizada por Alfonso Herrera e Ben Daniels (como os padres Tomas e Marcus) e com Geena Davis no elenco, é transmitido pela FX no Brasil, no mesmo dia da exibição nos EUA. Ou seja: de sexta pra sábado, às 00:10.



American Horror Story: Roanoke: e por falar em terror, depois de muito mistério e teasers "fake", AHS resolveu fazer um 'back to basics' ao gênero. A nova temporada da antologia é uma espécie de documentário falso inspirado na lendária história de colônia norte-americana na Carolina do Norte, cujos habitantes desapareceram misteriosamente da noite para o dia. A série também é transmitida por aqui pela FX, no mesmo dia que na gringa - de quinta pra sexta, às 00:30.



Scream Queens: o que tem sangue e tem os mesmos produtores da série acima, só que com muito humor nonsense, é Scream Queens. A segunda temporada, que começou no último dia 20, traz Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd de volta à pele das Chanels, agora num hospital macabro administrado pela personagem de Jamie Lee Curtis. Outra exibição simultânea no Brasil, pela Fox, de terça para quarta, às 00:30.



Supermax: não é que o post acabou ficando bem "trevoso" sem querer? Então nada melhor do que fechar com uma produção brasileira que, quase de forma inédita nas TVs tupiniquins, também vai por esse caminho. Misturando elementos que remetem a Jogos Mortais, Jogos Vorazes e American Horror Story a um elenco pouco conhecido (com exceção de Mariana Ximenes e Cléo Pires), o programa estreou no dia 20 e é exibido nas noites de terça-feira da Globo, antes do Jornal da Globo.
quedelicianegente.com