Britney lança versão alternativa do clipe de “Make Me”, mas não é a que a gente queria



A gente tá aqui para divulgar e enaltecer o trabalho da diva Britney Spears, principalmente depois do ótimo trabalho que fez no álbum Glory. No entanto, se a atual fase está muito boa musicalmente, o mesmo não se pode dizer visualmente.

Um grande exemplo disso é o clipe de "Make Me". Inicialmente, o famoso fotógrafo David LaChapelle foi chamado para a sua direção, mas tal versão acabou sendo substituída por uma feita por Randee St. Nicholas, que não agradou muito os fãs, principalmente depois que promissores fragmentos do material original caíram na rede.

Há várias especulações sobre o que motivou o ocorrido, afinal não é  a primeira vez que algo do tipo acontece com a videografia de Britney - desde desentendimentos com LaChapelle, até a possibilidade de trechos controversos no material. Mas, em recente entrevista ao Los Angeles Times, o empresário da artista, Larry Rudolph, disse que "o vídeo simplesmente não funcionou".

Seja como for, Spears divulgou ontem (20), através do jogo/app Britney Spears: American Dream Version, uma versão alternativa do clipe, que não, não é a versão inicial. É um "director's cut" do vídeo lançado mesmo, só que apenas com cenas da cantora, sem a história do casting de boys magia de background. Confira:


quedelicianegente.com