Alaska Thunderfuck anuncia o disco “Poundcake” e lança o clipe de “Puppet”



HIIIIEEEEEEEEEE!!! My name's yours, what's Alaska?

A drag Alaska Thunderfuck, do reality RuPaul's Drag Race, voltou ao cenário musical para apresentar o sucessor de Anus (2015). Agendado para o dia 14 de outubro, o disco recebeu o nome Poundcake.

O título do álbum vem da personagem criada por Alaska e sua parceira de reality, Lineysha Sparx, em um dos mini-desafios da quinta temporada do programa. A personagem é uma Pageant Queen que, nas palavras de Alaska, "enjoys riding dirty and being a straight up mother fucking dirty pig".

[SPOILER!] O anúncio do disco pode ter sido uma surpresa para muitos, mas se explica pelo último episódio da 2ª temporada de RuPaul's Drag Race All Stars, transmitido ontem, no qual Alaska escolheu se vestir como a infame personagem que da nome ao registro. [FIM DO SPOILER!]

Além disso, a artista já revelou o primeiro single do CD, "Puppet", junto ao clipe. A música segue aquela pegada humorística e cheia batidas contagiantes, que são marcas registradas dela. O que é compatível ao clipe, que tem concurso de beleza, roubos de bancos e até a participação dos astros do pornô gay Boomer Banks e Rocco Steele.



Clicando em "leia mais", tem a capa do material, que segue a tendência minimalista-rose-quartz-pantone-do-ano, e a tracklist, que conta com a participação de colegas do programa, como Adore Delano, Miss Fame e Gia Gunn, além de músicas em homenagem ao Brasil.

Capa:



Tracklist:

01. The T (feat. Adore Delano)
02. Let’s Do Drag
03. Slaytina
04. Stun (feat. Gia Gunn)
05. Puppet
06. "O, Brasil..."
07. Come to Brazil
08. Diamond in the Rough
09. High
10. Chicken (feat. Miss Fame)
11. Race Chaser
12. I Invented That
13. It Is What It Is
quedelicianegente.com