Petite Meller vai à Mongólia no clipe de seu delicioso novo single, “The Flute”!



Depois de sua ode ao leite em "Milk Bath", Petite Meller está de volta com "The Flute". O videoclipe compartilha com "Baby Love" a estética multicultural, mas trocando a Nigéria pela Mongólia, e a sonoridade, com a produção acertada de Jocke Ahuland, traz os mesmos teclados poderosos precedendo o refrão.

Dirigido pela dupla responsável pela maioria dos clipes da artista, Asaf T. Mann e Napoleon Habeicaas, e gravado nas colinas verdes do país oriental, o vídeo mostra-a tocando flauta, pastoreando renas e interagindo com membros de uma tribo nômade da região. Entre eles está Tuya, uma garotinha que possui naturalmente as bochechas rosadas, como as da cantora, que são obtidas com maquiagem.



Em entrevista à NME, Petite descreveu as razões para a escolha da locação: "Eu me lembro de ter visto quando criança uma foto de uma menina mongol de bochechas rosadas e sentir uma estranha conexão. As gravações começaram depois de uma viagem de 13 horas de carro e cavalo para alcançar os nômades nortenhos, a garota naturalmente corada, os lutadores de sumô e as renas. Não tínhamos Wi-Fi e nem sinal telefônico, apenas os belos animais e a campina de grama infinita".

Uma atração à parte, os figurinos usados por Meller são estonteantes e foram emprestados da Real Academia de Belas Artes de Antwerp, Bélgica. Entre eles um vestido feito majoritariamente de palha e diversos chapéus pontiagudos. Além disso, o clipe tem como inspiração o balé A Sagração da Primavera de Stravinsky e o filme francês A Vingança de Manon, de Claude Berri.

O single faz parte do álbum de estreia da francesa, Milk Bath, que até o momento, além das citadas, teve as faixas "Backpack", "Lil' Love" e "Barbaric" divulgadas. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi anunciada.
quedelicianegente.com