Conheça o poderoso som da rapper Lay e veja videoclipe de “Panda”



Assim como na gringa, as rappers femininas estão, cada vez mais, crescendo no cenário musical brasileiro. Temos aí Flora Matos, Lurdez da Luz, Issa Paz, Tássia Reis e Karol Conka como exemplos que não nos deixam mentir. E agora podemos adicionar mais um nome à lista: Lay.

A rapper de Osasco ganhou certa reconhecimento na web quando lançou o clipe "Ghetto Woman" no final do ano passado, trabalho que até foi indicado ao m-v-f- Music Video Festival - que depois do Prêmio Multishow e do extinto VMB, é o prêmio para videoclipes mais importante do Brasil. Desde então, ela já lançou o EP 129129, que conta com a produção do Léo Grijó e tem faixas como "Ressalva" e "Fal$os".

Assim, só para exemplificar, pensem num híbrido de Conka, com versos mais ácidos e o visual fashion e dark de Brooke Candy. Pronto, aí chegaríamos perto do que musicalmente e visualmente se trata a artista, que traz composições críticas e cheias de empoderamento feminino, enquanto veste looks poderosos, embora simples, em seus clipes.

E é isso que vemos em "Panda [Remix]", a sua versão do hit do rapper novaiorquino Desiigner, que já veio com clipe. No vídeo, dirigido por Premier King e lançado durante o m-v-f-, temos Lay soltando versos sobre a Cultura do Estupro em uma rua deserta durante a madrugada com direito a sobreposição de imagens e uma abertura à la Stranger Things.


quedelicianegente.com