Kerli tá toda trevosa e ocultista no videoclipe da inédita “Diamond Hard‬”



Kerli continua promovendo o seu já lendário segundo disco de estúdio, sucessor do CD Love Is Dead (2008) e do EP Utopia (2013).

Depois de "Feral Hearts" e "Blossom" (ambos com versões acústicas tão lindas quanto, disponíveis aqui e aqui), a cantora nos entrega "Diamond Hard".

Diferente das músicas anteriores, que pareciam um híbrido entre as duas "eras" da artista, o novo single caminha mais para o lado do compacto, que apostava na música eletrônica. Aqui, os beats e sintetizadores pesados se mixam à violinos, o que poderia ser explicado como um feat. improvável de Clean Bandit e Marilyn Manson.

Mas como elas, a faixa já veio acompanhada do clipe, que só reforça as provas de que a liberdade criativa encontrada pela estoniana depois que deixou as grandes gravadoras foi extremamente positiva para ela, para o seu trabalho e para os olhos e ouvidos dos fãs.

No vídeo, dirigido pela própria, gravado novamente nas paisagens de seu país natal e inspirado em seu folclore, Kerli aparece como a líder (ou deusa), sendo adorada por um grupo de pessoas inteiramente cobertas de preto. Enquanto utiliza seus característicos looks incríveis, canta sobre a dureza do diamante como metáfora para resiliência pessoal (e possivelmente para conturbada carreira).



O novo álbum de Kerli, que foi idealizado através do financiamento coletivo de fãs e incentivos do governo da Estônia, é previsto para setembro.
quedelicianegente.com