Halsey participa do novo single duo eletronico The Chainsmokers. Ouça “Closer”!



Aparentemente com a promoção do seu álbum Badlands finalizada, após vários materiais como "Castle", "Colors", "New Americana" e "Ghost", Halsey decidiu emprestar sua voz a outros projetos.

Após a participação no single filantrópico "Hands" e de, no ano passado, participar de "The Feeling" do Justin Biber, a cantora agora aparece no novo single do The Chainsmokers.

O duo dos DJs Andrew Taggart e Alex Pall, donos do hit "Don't Let Me Down" e do zueiro "#Selfie", preparam-se para o lançamento de seu primeiro álbum completo ainda neste ano e, para isso, divulgaram hoje a faixa "Closer" com a participação da cantora.

A música é bem equilibrada, tanto no uso de elementos eletrônicos - que aparecem junto a instrumentos analógicos -, quanto na divisão dos vocais envolvidos. O resultado tem cara de sucesso!



Paralelamente, Halsey também é notícia por um assunto bem mais tendo do que música. A artista contou à Rolling Stone ter sofrido um aborto espontâneo horas antes de um show de sua última turnê.

Ela disse na entrevista que, obviamente, pensou em cancelar o show, mas aconselhada por sua equipe, decidiu mantê-lo, devido a importância da apresentação (as feitas para o quadro Vevo Lift da Vevo). "Foi o desempenho mais raivoso que eu já fiz na minha vida", contou, relatando que pediu à sua assistente para comprar fraldas para adultos e remédios para dor.

"Foi o momento da minha vida em que eu pensei: 'Eu não me sinto mais um ser humano'. A música, o que eu estava fazendo, tudo isso tomou a prioridade em todas as decisões que eu tomei nessa situação, do momento em que eu descobri ao momento em que deu tudo errado", relatou dizendo se sentir culpada pelo aborto, devido à pesada carga profissional do período.

"Acho que o motivo de ter acontecido foi o estilo de vida que eu estava tendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Eu estava com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou.", completou.

Update 28/07: atualizado com o lyric-video oficial.
quedelicianegente.com