Cher Lloyd retorna ao mundo da música com o single “Activated”. Ouça!



Sumida desde 2014, quando participou de "Really Don't Care" da Demi Lovato e lançou o disco Sorry I'm Late, do qual saiu "Sirens", Cher Lloyd está de volta aos radares musicais com o single "Activated"!

A canção sai um pouquinho do pop açucarado que a tornou famosa em seu primeiro CD - Sticks + Stones, de 2011, com coisas como "Swagger Jagger" e "Want U Back" - e vai mais para o lado do r&b, já experimentado no segundo registro.



Revelada durante a temporada de 2010 do The X-Factor (a mesma que trouxe One Direction ao mundo), a cantora só tem 22 anos, mas já está indo para o seu terceiro álbum. No entanto, o material ainda não tem nome e data para chegar ao mercado, mesmo que ela esteja trabalhando nele há cerca de um ano e meio.

"Eu quero sentir algo quando ouvi-lo, para que eu me sinta quando eu comecei, quando eu costumava cantar no meu quarto, aos 15 anos (...) Meus fãs merecem algo honesto e que venha de mim. É minha nova era. Tudo está para mudar", revelou em entrevista à Rolling Stone.
quedelicianegente.com