Bright Light Bright Light lança clipe de “Symmetry of Two Hearts”, nova parceria com Elton John



Continuando a divulgação do recém-lançado álbum Choreography, Bright Light Bright Light traz ao mundo o clipe de "Symmetry of Two Hearts".

A faixa é novamente uma parceria com Elton John, que apareceu tanto no single anterior do CD, como em "I Wish We Were Leaving" de registros de estúdio passados. Contudo, desta vez, Sir John ficou responsável apenas pelos acordes, deixando o vocal apenas para Rod Thomas.

Dirigido pelo próprio Rod em colaboração com Santiago Felipe e coreografado por Steven Hoggett, o vídeo foi inspirado pelo amor do cantor aos filmes dos anos oitenta, sobretudo Manequim (1987, Michael Gottlieb), e possui os mesmos dançarinos de "All In The Name" numa animada coreografia.



"Eu queria escrever uma canção que me fizesse sentir tão feliz quanto eu ficava ao filme (Manequim). Eu compus a faixa em Nova York quando houve o vórtex polar e fazia muito frio. Eu queria me aquecer e então tentei compor a canção mais estival possível e foi assim que 'Symmetry of Two Hearts' nasceu!", contou Thomas em entrevista ao Independent.

Choreography também possui parcerias com o ator Alan Cumming, Ana Matronic e Jake Shears do Scissor Sisters e Mykal Kilgore.
quedelicianegente.com