A estrela norueguesa em ascensão Aurora, continua a promover o seu disco de estreia, All My Demons Greeting Me As a Friend, após bombar na Europa depois de fazer um cover de "Half the World Away" do Oasis para o comercial da rede de lojas de departamento britânica John Lewis, no fim do ano passado.
Com clipes como "Conqueror" e "Running With The Wolves", a cantora lançou hoje o de "I Went Too Far", uma faixa delicinha, que mistura muita melodia e sintetizadores.
O vídeo, dirigido por Arni & Kinski, por sua vez, segue a estética/temática onírica e surrealista já vista no repertório da moça, trazendo-a subindo e descendo uma escada para o infinito em paisagens cavernosas e no meio do mar. Björk, iamamiwhoami e Robyn tiveram uma filha e a gente tá amando!
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário