Robyn se junta à banda Metronomy na deliciosa e retrô “Hang Me Out to Dry”



O panteão do indie é repleto de musas, mas hoje vamos falar de uma em especial: Robyn.

A cantora não lança nenhum álbum novo há seis anos, contudo, desde então, já fomos presenteados com: uma ampla parceria com o duo norueguês Röyksopp, que rendeu EP em 2014; o projeto La Bagatelle Magique, colaboração com o tecladista da banda e Christian Falk no ano passado; e, há alguns dias mesmo, o anúncio do RMX/RBN, no qual sueca escolheu músicos ao redor do mundo para remixarem faixas icônicas de sua carreira.

Aliás, os remixes de "Don't Fucking Tell Me What To Do" e "Hang With Me" já foram liberados, e há a promessa para novos em todas as próximas sextas-feiras!

Contudo, o foco do post é outra novidade. Em meio a esse cenário agitado, a artista conseguiu tempo de emprestar seus vocais altamente contagiantes para a"Hang Me Up To Dry", novo single promocional do Metronomy - banca com a qual Robin Miriam Carlsson (sim, ela um nome completo) já trabalhou junto ao líder Joseph Mount, sob o pseudônimo de Tony Primo and Nixxie.

A dançante e retrô canção, que mistura instrumentos eletrônicos e analógicos à eterna voz da fossa-descolada "Dancing Own My Own", se junta às já reveladas "Old Skool", "Night Owl" e "Back Together", na promoção do álbum Summer 08 do grupo britânico, agendado para o dia 1 de julho.


quedelicianegente.com