Os sonhos sensuais do Emicida no videoclipe da faixa “Madagascar”



Emicida resolveu fazer um clipe para cada segmento do seu álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa: "Boa Esperança" (Pesadelos), "Passarinhos" (Lições de Casa) e "Mãe" (Sobre Crianças). Agora, escolheu a faixa "Madagascar" para representar os "Quadris", parte do disco que aborda seus relacionamentos e afins.

A música foi uma das primeiras escritas para o trabalho e tem a intenção de resgatar o rap romântico dos anos 90, o que é bem evidente em trechos como "Quantas estrelas vi ali / Em seu olhar / Coisa com as quais posso me acostumar facin".

O clipe tem a direção de Henrique Aqualo, que também assina o roteiro ao lado de Natália Boere e do próprio rapper. A história traz o artista como o funcionário de um mercado. Por ter passado a madrugada escrevendo uma música, ele acaba dando cochiladas ocasionais e sonhando com várias belas mulheres diferentes - interpretadas pelas atrizes Rebecca Oliveira, Pâmella Côto, Jennifer Dias, Lian Tai e Viviane Smith. Os colegas de trabalho do personagem de Emicida são os integrantes do selo Laboratório Fantasma.


quedelicianegente.com