Lindsay Lohan promete que sim, lançará um 3º disco. Mas não, não sabe quando.



Além dos itens "atriz" e "celebridade porra-loca" no curriculum, Lindsay Lohan também é cantora. Para quem não sabe, a moça possui dois álbuns bem bons, focados no pop-rock, o Speak de 2004 e o A Little More Personal (Raw) de 2005.

Um terceiro registro, que chegou a receber o título de Spirit in the Dark, capa e até o buzz-single "Bossy", é prometido desde 2008 e até agora nada. Mas parece que ainda podemos ter uma ínfima esperança de que um dia um novo disco sairá!

LiLo participou, ontem (22), de um chat on-line (veja aqui) promovido pelo cantor e youtuber Alex Simpson, com a participação do ator Rajiv Surendra (que esteve com ela em Meninas Malvadas), no qual revelou que ainda está "devendo", sob contrato, mais um álbum à Motown, gravadora subsidiada à Universal Music, e que cumprirá a divida.

Mas não agora. Embora tenha dito amar música e que compõem regularmente, está atualmente focada em auxiliar na carreira musical da irmã, Ali Lohan, que de acordo com Lindsay, recém assinou contrato com a EMI, está gravando um álbum e tem uma voz que é um "encontro de Adele com Etta James".

A última novidade musical de Lohan foi a colaboração na faixa "Danceophobia" da banda Duran Duran, no ano passado:


quedelicianegente.com