Lady Gaga deve ser a protagonista da nova versão de “Nasce uma Estrela”



Lady Gaga deve continuar sem lançar o LG5 investindo em sua carreia de atriz. Segundo o Deadline, a mãe monstro pode ser a protagonista do remake de Nasce uma Estrela (A Star is Born), filme que estreia Bradley Cooper como diretor.

De acordo com o site, Cooper se interessou em ter Gaga no filme após o Globo de Ouro de melhor atriz que ela recebeu por interpretar a Condessa Elizabeth em American Horror Story: Hotel. Originalmente, a nova versão do filme teria Clint Eastwood como diretor e Beyoncé como protagonista, mas devido aos atrasos na produção, Queen B acabou acabou abandonando o projeto.

Bom, levando em conta a homenagem que ela fez à A Noviça Rebelde (1965) no Oscar 2015, vai dar certíssimo!



Nasce uma Estrela mistura musical com drama e conta o romance entre Esther, uma jovem inexperiente no início da carreira, com Norman, um astro consagrado que se envolve com o álcool quando sua carreira começa a decair. O filme já teve três adaptações, uma com Janet Gaynor e Fredric March em 1937; um com Judy Garland e James Mason em 1954 e outro com Barbra Streisand e Kris Kristofferson em 1976.

Cooper contará com o roteiro de Will Fetters, de Lembranças (2010) e Um Homem de Sorte (2012), que também será produtor do filme, junto de Jon Peters, de Meus queridos Presidentes (1996) e Homem de Aço (2013), Bill Gerber, Eterno Amor (2004) e Gran Torino (2008) e Basil Iwanyk, Fúria de Titãs (2010) e Deuses do Egito (2016). A produção deve começar a ser gravada em 2017.
quedelicianegente.com