-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
DOLPHINKIDS lança primeiro EP, “Bluebird”. Conheça (e ame) o duo synthpop brasileiro!
O synthpop vem crescendo cada vez mais na música brasileira, tendo nomes como SILVA, Mahmundi, Lumen Craft e Peartree se utilizando do ritmo em suas músicas. O duo paulista DOLPHINKIDS é mais um que entra na lista, se aproximando desses dois últimos exemplos.
Formado por Larissa Braga e João F. P. Inerente, com inspirações em Crystal Castles, CSS, Grimes, Purity Ring e CHVRCHES, a dupla começou a fazer covers de músicas como "Consideration" da Rihanna e "Love/Paranoia" do Tame Impala.
Entretanto, eles ganharam nome no cenário da música independente brasileira, quando lançaram em abril a maravilhosa música própria "Dead Lullaby":
O trabalho serviu para mostrar o que estava por vir no primeiro EP da dupla, Bluebird, que foi lançado nesta quinta-feira (30).
Com 6 faixas, o trabalho viaja por um dream pop denso e obscuro, tendo a faixa "Meet Me in Mars" como ponto alto. Mas ainda temos outra canção que também vai por esse lado intergalático bastante característico da dupla, a "Beyond The Blue Planet". Já "Seasons" explora bastante os vocais de Larissa, enquanto "Lonely Party" e "Dream I Had" expressam a boa produção do João. Ainda há espaço para a melancólica "Togheter We'll Rust", que se utiliza de ruídos para dar uma roupagem quase roqueira.
O tema espaço também é explorado visualmente nas artes do compacto que foi liberado para download gratuito e ainda conta com wallpapers exclusivos! ouça no player abaixo, que é uma das coisas mais interessantes da música nacional neste ano:
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário