Delícia: Tom Hiddleston posa para ensaio sexy à W Magazine



Dias após ser fotografado aos beijos com Taylor Swift e enquanto ainda é cogitado para ser o novo 007, Tom Hiddleston posou para a nova edição da W Magazine.

O ator britânico de 35 anos, conhecido principalmente como intérprete de Loki na franquia Os Vingadores, foi clicado por Mona Kuhn num ensaio pra lá de sexy e cheio de volumes (clique em "leia mais" para ver as imagens).

Um dos assuntos abordados na entrevista foi a minissérie The Night Manager, a qual estrela ao lado de Hugh Laurie (House), e o fato de terem censurado uma cena dele nu nas TVs estadunidenses. "Fiquei surpreso ao saber que cortaram minha bunda fora! Estou aqui para dizer que a minha bunda não é perigosa. E há muitas, muitas coisas mais perigosas que as pessoas ficam felizes em transmitir. Não sei o que isso diz sobre o mundo em que vivemos, mas provavelmente diz algo.", ironizou.

Já sobre a possibilidade de viver o novo James Bond nos cinemas, falou "Neste momento, eu faria um espião terrível, porque todo mundo sabe quem eu sou. Eles diriam algo do tipo 'O que você está fazendo aqui?'. Mas Susanne Bier, a diretora de 'The Night Manager', disse que me acha muito enigmático e bom em manter segredos".


quedelicianegente.com