Não passe o inverno sozinho. Listamos 12 apps de pegação e relacionamento!



Junho é uma época complicada para estar solteiro. Além do frio, tudo gira em torno de casais apaixonados.

Cansados dessa situação, e tentando desencalhar, nós aqui do blogue listamos alguns aplicativos que podem te ajudar a conseguir uma companhia para este fatídico mês. Ou mesmo alguma diversão, que não faz mal e ainda deixa a pele mais bonita.

Pode soar que estamos um pouco atrasados com esse tema. O post era para o Dia dos Namorados, mas decidimos não publicar nada ontem em razão do atentado em Orlando, conforme explicamos em nossa página no Facebook. Clica em "leia mais" e vem conferir alguns aplicativos e redes socais que vão te ajudar a comemorar a solteirice e mostrar como o amor, mesmo de uma noite só, pode ser revolucionário.



Vamos começar pelo aplicativo mais popular no vale dos homossexuais, o Grindr. Não é o mais adequado para um relacionamento duradouro, sendo mais usado para relações de uma noite ou algumas horas, ou até de alguns minutos, se você não tiver muita sorte. Com ele é possível encontrar alguém que esteja próximo, nem que seja aquele vizinho tarado.

Se rolar um encontro, vá ouvindo "How To Be A Heartbreaker". E não se esqueça que a regra número 1 é que você precisa de divertir, mas quando acabar, é melhor ser o primeiro a correr!





Outro que se tornou bastante popular entre os gays é o Hornet. Funciona por geolocalização, ainda possibilitando explorar outras cidades, e permite colocar algumas fotos e decidir quais serão públicas e quais serão privadas. Os usuários deste aplicativo desenvolveram um novo dialeto, onde "Olá, tudo bem?" virou "Fulano quer acessar suas fotos privadas". E isso é bem prático. Acredite!

Não espere rosas ou chocolates. O plano do Hornet é te deixar sem roupa.





Se você é mais velho old school, já deve conhecer o Manhunt. A versão desktop ficou bastante famosa no começo dos anos 2000 e ele ainda é usado principalmente por quem está "no armário" ou é comprometido. Se você não quer começar um relacionamento, mas pretende participar da destruição de um, ou mesmo ter uma diversão em Nárnia, talvez seja sua pedida!

Vá treinando "Kiss And Not Tell".





Atendendo héteros, gays, solteiros e casados, o D4Swing conecta quem procura por swing, troca de casais e muita diversão. O site, que ainda não tem versão mobile, também estimula o voyeurismo, ao permitir que as relações sejam fotografas e postadas para que outros usuários vejam. Arrumar uma pessoa no D4 é difícil, mas nada impede que você vá para cama com algumas. Ao mesmo tempo.

Para que escolher um amor, se você pode ter "All The Lovers"?





Uma opção menos safadinha é o Tinder, que através da seleção de faixa etária e distância, forma matchs a partir das escolhas de cada usuário. É usado por todo mundo, que busca um relacionamento, ou está querendo esquecer alguém. Nada melhor que criar vergonha na cara, tirar umas fotos boas, seguir em frente e instalar o Tinder!

Never mind i'll find someone like you e vamos dar match! .





Com um sistema similar, o Happn também cria combinações através das escolhas do usuário. A diferença é que este atualiza os perfis com base nas pessoas que cruzaram seu caminho durante o dia, ideal para descobrir quem é aquele amor platônico do metrô ou do ônibus. Além de ser usado por todos os públicos, segue a linha mais comportado. Dá para stalkear o crush!

Nada de chorar no metrô. O Happn não te deixará perder ninguém por aí.





Paras as meninas que querem curtir o Dia dos Namoradas, o Wapa pode dar uma mãozinha. Ou substituir uma. Um dos primeiros apps lésbicos do país, Brenda, mudou de nome e permite colocar até cinco fotos, organizando os perfis por distância. Vale lembrar que é exclusivo para mulheres, apesar de ter uma versão masculina chamada Wapo. Nada de homem-chato-babão por lá.

Vá ao encontro ouvindo "Boyfriend", que é praticamente um "Kissed A Girl 2.0."





Outra rede que é bem popular aqui no Brasil é o Badoo, que conta com 10 milhões de usuários ativos por mês. O site se define como um barzinho virtual, onde as pessoas procuram desde amizades e sexo casual, até casamento. Aqui, ele é mais usado por héteros, mas em outros países o uso é bem amplo. Reza a lenda que a Gretchen conheceu 8 dos seus 42 ex-maridos aqui.

Vá ao encontro ouvindo "Ordinary People" e já reserve a igreja. Caso necessário.





Já o app mais fofinho e peludo da nossa lista atende pelo nome de Growlr, uma rede para ursos e admiradores. No Brasil, ele é unanimidade no assunto, dando ainda dicas de balada, caso as coisas não funcionem virtualmente, e permitindo conversar com bears de outras partes do mundo. Ganhar um ursinho de dia dos namorados pode valer a pena!

Ponha fogo na lareira que, lenhador, o aplicativo garante.





Para quem cansou dos novinhos e prefere alguém mais maduro, o Daddyhunt pode ser uma boa. Com mais de 1 milhão de perfis, o objetivo deste app é unir jovens com homens mais velhos. Se diferencia dos demais, porque funciona quase como um Instagram, onde é possível postar fotos, utilizar hashtags e, claro, buscar pessoas dentro do app. Daddy wants that sugar.

Você e a Lana Del Rey talvez tenham mais em comum do que imaginavas.





Desenvolvido inicialmente para atender o público bear, o Scruff, hoje, tem todos os tipos de homens. O diferencial, perante outros do gênero, reside no fato de permitir buscar pessoas em outras partes do mundo. É ideal para quem pretende viajar no Dia dos Namorados e quer ver os atrativos da cidade, além de investir nos talentos locais, é claro.

Todo o Pit Crew de RuPaul's Drag Race tem conta lá.





Por fim, o Ok Cupid, certamente, é o que oferece o sistema de busca mais inusitado. Através de uma série de perguntas que envolvem desde conhecimentos gerais até gostos por filmes, número de parceiros sexuais e opiniões sobre situações políticas e sociais, ele te indica alguém com uma personalidade semelhante. É quase uma jornada de autoconhecimento em um aplicativo.

Seja flechado ao som de "Give Me Love", do Ed Sheeran.



Depois da nossa lista, não há desculpas para ficar sozinho. Aproveite e ouça a playlist especial de ir à caça, que fizemos no Spotify, e compartilha com aquele amigo/a encalhado!
quedelicianegente.com